Programa Jovem Aprendiz Grupo Petrópolis 2012 – Inscrições



  

Empresa produtora de marcas como Lokal, Itaipava, Crystal, TNT Energy Drink, entre outros, o Grupo Petrópolis anuncia que está aceitando as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2012.

18 oportunidades de trabalho para jovens que estejam na faixa etária dos 14 a 22 anos. As atividades serão efetuadas na área administrativa na unidade de Boituva (SP). Para fazer parte do programa é necessário que o interessado esteja com o nível médio em andamento ou já concluído, além de possuir residência fixa na cidade de Boituva ou em municípios que sejam vizinhos.




Para você fazer a sua inscrição, compareça na Fábrica de Boituva, que está situada na Estrada Municipal Batista Favoretti, 350. O candidato deve ir até a área de Recursos Humanos. O período de cadastro fica aberto até o dia 21 de dezembro de 2011. Apresente-se munido de cópia do RG, comprovante de escolaridade e currículo atualizado. O horário de atendimento é das 08h até às 17h, de segunda a sexta-feira.

Demais informações você pode adquirir através do telefone (15) 3363 9000. Visite também o portal do Grupo Petrópolis – www.grupopetropolis.com.br.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. olá tenho 16 anos estou procurando emprego se vocês puderem me dar essa oportunidade, estou cursando o ensino médio desde já obrigado.

Post Comment