Empresa produtora de marcas como Lokal, Itaipava, Crystal, TNT Energy Drink, entre outros, o Grupo Petrópolis anuncia que está aceitando as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2012.

18 oportunidades de trabalho para jovens que estejam na faixa etária dos 14 a 22 anos. As atividades serão efetuadas na área administrativa na unidade de Boituva (SP). Para fazer parte do programa é necessário que o interessado esteja com o nível médio em andamento ou já concluído, além de possuir residência fixa na cidade de Boituva ou em municípios que sejam vizinhos.

Para você fazer a sua inscrição, compareça na Fábrica de Boituva, que está situada na Estrada Municipal Batista Favoretti, 350. O candidato deve ir até a área de Recursos Humanos. O período de cadastro fica aberto até o dia 21 de dezembro de 2011. Apresente-se munido de cópia do RG, comprovante de escolaridade e currículo atualizado. O horário de atendimento é das 08h até às 17h, de segunda a sexta-feira.

Demais informações você pode adquirir através do telefone (15) 3363 9000. Visite também o portal do Grupo Petrópolis – www.grupopetropolis.com.br.


O Programa de Estágio 2012 da SAP Labs, multinacional que atua no setor de soluções em tecnologia da informação, onde são oferecidas 20 vagas, está com as inscrições abertas.

As oportunidades são para universitários que estejam matriculados, a partir do segundo semestre, em cursos da área de tecnologia, principalmente, tecnologia da informação e ciências da computação. Também é necessário saber inglês (fluente).

O programa será em regime de Job Rotation e os participantes irão atuar durante seis meses em cada uma das áreas da empresa. Durante os dois anos de duração do mesmo, os selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1,1 mil. Também serão oferecidos benefícios, porém os mesmos não foram informados.  

Os interessados devem se inscrever no site www.careersatsap.com. Clique em 'Career Opportunities' e depois em 'Student Opportunities' e inscreva-se. É importante lembrar que o site é inteiro em inglês. As inscrições ficam, abertas até o final de dezembro.   

A empresa, que tem quase 40 anos de tradição em sua área, possui escritórios em mais de 50 países e no Brasil suas duas filiais ficam nas cidades de São Paulo (SP) e São Leopoldo (RS) e são nessas cidades que o programa, que começará em março de 2012, acontecerá.

Saiba mais no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A rede de fast food McDonald’s anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa Fast Track. O certame tem o objetivo de preencher 37 vagas de trabalho. Caso você obtenha a aprovação no processo de seleção, assinará um contrato com a empresa e terá um período de formação, avaliação e integração, de 09 meses.

O intuito é que os selecionados estejam preparados para assumir um cargo de gerência em alguma das unidades da empresa, assumindo a responsabilidade por toda a gestão de operação, da equipe de trabalho e das finanças.  Para fazer parte do Fast Track é necessário que você tenha o nível superior completo.

Outros requisitos são: conhecimento com operações em varejo ou em cadeias de fast food, além da disponibilidade para efetuar mudanças e viagens a trabalho. Pessoas com formação técnica também serão consideradas.

As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro (capital), São Paulo (capital e interior do Estado), Rio Grande do Sul (capital), Pernambuco (capital) e no Distrito Federal (Brasília).

A seleção contará com as etapas de análise de currículos, prova online de português, raciocínio lógico, ficha inteligente e e-talent, dinâmicas de grupo, entrevista individual no cliente e uma entrevista coletiva.

A sua inscrição deve ser feita até o dia 09 de dezembro no site do Grupo DMRH.

Acesse também o site do McDonald’s – www.mcdonalds.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: