O Grupo Petrópolis, detentor de grandes marcas de cervejas e também do energético TNT, está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2013.

Este ano estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 30 direcionadas para ensino técnico e 10 para ensino superior.

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes cidades: Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ), Boituva (SP) e Rondonópolis (MT).

Para participar da seleção os candidatos devem estar devidamente matriculados e ter a formatura prevista para o período do 2º semestre de 2013 ao 1º semestre de 2014 para o curso técnico, e do 2º semestre de 2014 ao 1º semestre de 2015 no caso do curso superior. Além disso, os candidatos devem possuir conhecimento no pacote Office e residir nos municípios que a empresa possui unidades fabris.

A seleção terá 3 fases: entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os aprovados cumprirão uma jornada de 6 horas diárias e ficarão no programa por 2 anos para o nível superior e um ano para o técnico.

A empresa oferece bolsa-auxílio mensal, além de benefícios como convênio odontológico, assistência médica, transporte fretado, refeição, vale-alimentação e programa de participação nos resultados.

Por Thais Cortez


Presente na região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis, fabricante de cervejas, vem se expandindo e crescendo no mercado desde 1994. Hoje, com presença em 13 Estados, a empresa dá prioridade à qualidade do seu produto, por isso é  atualmente uma das maiores empresas do setor no país. Para isso é preciso sempre contratar bons profissionais, assim a organização divulgou oportunidades de trabalho em diferentes setores. Confira abaixo:

Boituva (SP): Analista de Marketing Sênior, Analista de Gestão de Projetos Pleno, Analista Fiscal Júnior, Analista Administrativo Pleno, Analista de Planejamento Júnior, Coordenador de Assistência Técnica, Analista de Logística Pleno/Sênior, Analista de Marketing Sênior, Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista de Sistema Funcional SAP CO, Analista de Inteligência de Mercado, Administrador de Banco de Dados SAP BASIS, Analista de Sistema Funcional SAP HR, Administrador de Servidores SAP BASIS, Analista de Sistema Funcional SAP MM, Comprador Sr. (Produtos Químicos), Analista de Sistema Funcional SAP FI, Gerente de Projetos SAP, Assistente Administrativo, Coordenador de Almoxarifado, Engenheiro Eletromecânico;

Rio de Janeiro (RJ): Líder de Manutenção e Auditor de Controle de Qualidade;

Rondonópolis (MT): Coordenador de Envase.

Os interessados devem se candidatar efetuando o cadastro de currículo pelo site do Grupo Petrópolis.

A seleção contará com análise curricular, entrevista e dinâmica de grupo. 

Por Camila Caetano


Empresa produtora de marcas como Lokal, Itaipava, Crystal, TNT Energy Drink, entre outros, o Grupo Petrópolis anuncia que está aceitando as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2012.

18 oportunidades de trabalho para jovens que estejam na faixa etária dos 14 a 22 anos. As atividades serão efetuadas na área administrativa na unidade de Boituva (SP). Para fazer parte do programa é necessário que o interessado esteja com o nível médio em andamento ou já concluído, além de possuir residência fixa na cidade de Boituva ou em municípios que sejam vizinhos.

Para você fazer a sua inscrição, compareça na Fábrica de Boituva, que está situada na Estrada Municipal Batista Favoretti, 350. O candidato deve ir até a área de Recursos Humanos. O período de cadastro fica aberto até o dia 21 de dezembro de 2011. Apresente-se munido de cópia do RG, comprovante de escolaridade e currículo atualizado. O horário de atendimento é das 08h até às 17h, de segunda a sexta-feira.

Demais informações você pode adquirir através do telefone (15) 3363 9000. Visite também o portal do Grupo Petrópolis – www.grupopetropolis.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: