Philip Morris – Programa de Trainee 2013



  

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar estudantes universitários e jovens recém-graduados para integrar o quadro de trainees da empresa Philip Morris Brasil (PMB).

Para conhecimento, a Philip Morris Brasil é considerada a 2ª maior companhia de tabaco do país e é responsável por oferecer produtos destinados aos fumantes.

Dessa forma, com grande atuação no mercado, a empresa está lançando o Programa de Trainee 2013, que tem como objetivo auxiliar no crescimento profissional do jovem dentro do mercado de trabalho.

Os requisitos básicos para a candidatura compreendem curso superior nas áreas de Marketing, Vendas e Logística, Finanças, Recursos Humanos, Operações Industriais, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco. Além disso, é preciso ter domínio do idioma inglês e disponibilidade para viagens e/ou mudanças.




As inscrições podem ser realizadas através da internet, no site www.traineephilipmorris.com.br, até o próximo dia 28 de setembro.

O Programa de Trainee PMB 2013 terá a duração de 12 meses e os selecionados poderão contar com salário competitivo, participação nos resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, reembolso de 50% na compra de medicamentos, refeição conforme local de trabalho, vale-transporte ou estacionamento, descontos em produtos da Kraft Foods, seguro de vida e auxílio com despesas no 1º mês para os trainees de fora de sua localidade.

Por Anne A. Matioli Dias

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment