Programa de Trainee Redecard 2013 – Inscrições




Foi anunciada a abertura de um processo de seleção que dará provimento a diversas vagas destinadas a estudantes universitários ou jovens recém-graduados nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, que desejam integrar o quadro de trainees do grupo Redecard. Para conhecimento, a Redecard atua no oferecimento de facilidades e soluções de pagamento de maneira eletrônica.

Os principais requisitos para a candidatura incluem conhecimento avançado da língua inglesa, idade igual ou superior a 27 anos e noções de informática.


As inscrições podem ser realizadas através da internet, no endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/redecard, e vão até o próximo dia 30 de setembro.

O Programa de Trainee Redecard 2013 terá a duração de 18 meses e os selecionados contarão com um salário de R$ 4.300,00, além de alguns benefícios, como: 14º salário, vale-refeição, vale-alimentação, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

O Programa será dividido em 4 etapas que compreendem Integração, Rodízio nas Áreas de Negócios, Projeto na Área de Contratação e Ações de Treinamento, e pretende incentivar o jovem no mercado de trabalho, atribuindo-lhe responsabilidades e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.


Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *