A Redecard, companhia atuante no mercado de pagamento eletrônico, está recebendo inscrições para o seu Programa Rede de Talentos em TI 2013. As oportunidades são para trabalhar em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Há vagas nas áreas de sistemas e-commerce, sistemas de processamento e liquidação, sistemas de atendimento, ambientes e produção, P&D novas tecnologias ou governança, testes e homologação e controles de TI.

São procurados jovens recém-formados, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em cursos ligados à Tecnologia da Informação. Além da formação, é necessário ter no máximo 27 anos de idade, comprovar experiência anterior na área (estágio ou cargo efetivo), boas noções em informática (principalmente pacote Office) e conhecimento intermediário do idioma inglês.

A seleção será composta de seleção curricular (online), entrevista com empresa de consultoria externa, cases em grupo, painel de negócios e entrevista final com a área de Recursos Humanos e gestores da área em que o candidato poderá atuar.

O programa possui duração de 12 meses. A Redecard não divulgou informações quanto à remuneração e benefícios oferecidos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro através do site www.redecard.com.br, no campo “Trabalhe Conosco”.

Por Rafaela Fusieger


Foi anunciada a abertura de um processo de seleção que dará provimento a diversas vagas destinadas a estudantes universitários ou jovens recém-graduados nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, que desejam integrar o quadro de trainees do grupo Redecard. Para conhecimento, a Redecard atua no oferecimento de facilidades e soluções de pagamento de maneira eletrônica.

Os principais requisitos para a candidatura incluem conhecimento avançado da língua inglesa, idade igual ou superior a 27 anos e noções de informática.

As inscrições podem ser realizadas através da internet, no endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/redecard, e vão até o próximo dia 30 de setembro.

O Programa de Trainee Redecard 2013 terá a duração de 18 meses e os selecionados contarão com um salário de R$ 4.300,00, além de alguns benefícios, como: 14º salário, vale-refeição, vale-alimentação, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

O Programa será dividido em 4 etapas que compreendem Integração, Rodízio nas Áreas de Negócios, Projeto na Área de Contratação e Ações de Treinamento, e pretende incentivar o jovem no mercado de trabalho, atribuindo-lhe responsabilidades e auxiliando no seu desenvolvimento profissional.

Por Anne A. Matioli Dias


Se você concluiu o Ensino Superior a partir de dezembro de 2009 ou irá concluir o mesmo até dezembro de 2011, faça sua inscrição para o processo seletivo do Programa de Trainee Redecard 2012.

São oferecidas apenas 11 vagas e para concorrer a uma delas você deve ter se formado em: administração, economia, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas ou engenharia (todas).

Ainda é necessário saber inglês (avançado) e ter conhecimentos em informática (pacote Office). Também é desejável que os candidatos saibam espanhol.

Não foram informados os valores dos salários e nem os benefícios, mas eles devem estar de acordo com as práticas de mercado.

O período de inscrições ficará aberto até o dia 19 de setembro de 2011 e elas poderão ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br/redecard. O programa terá duração de um ano e começa em janeiro de 2012.

Os candidatos serão selecionados por meio de triagem de currículos, teste online, dinâmicas de grupo, painéis com executivos e entrevistas individuais.

A Redecard é uma empresa especializada em fornecer tecnologia de pagamentos eletrônicos. Seus aparelhos são responsáveis por mais de 2 bilhões de transações por ano em todo o Brasil.

Por Thiago Martins


Abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2011 da Redecard que visa a contratação de jovens talentos do setor administrativo.

Podem se inscrever graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Psicologia, Sistemas de Informação, Publicidade e Propaganda, Matemática, Estatística, Propaganda e Marketing, Jornalismo entre outros.

Inscreva-se gratuitamente até o dia 5 de outubro de 2010 pelo site www.ciadetalentos.com.br/forumredecardtrainee2011 e prepare-se para o processo seletivo formado por duas etapas de testes teóricos e práticos de inglês, raciocínio lógico, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista final.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Administradores.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: