Programa de Trainee EMS 2013



A empresa farmacêutica EMS, atuante há 50 anos no Brasil, está em busca de jovens talentos para integrar seu quadro de trainees. As etapas presenciais do processo seletivo ocorrerão no município de Hortolândia, interior de São Paulo.

São procurados graduados entre 2010 e 2012 em um dos seguintes cursos: Administração, Farmácia, Marketing, Química, Engenharia (todas as áreas), Publicidade e Propaganda, Economia, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

Experiência internacional e conhecimento dos idiomas inglês e espanhol serão considerados como diferenciais.

É desejável possuir inglês e espanhol fluentes

Os trainees receberão, além da remuneração, benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, transporte fretado e seguro de vida em grupo. A empresa oferece também Formação em Gerenciamento de Projetos e o Programa de Desenvolvimento de Lideranças.



O processo seletivo será composto de quatro etapas: entrevista individual, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final.

Durante os 18 meses de duração do programa, os trainees terão a oportunidade de participar de capacitações técnicas e comportamentais, executar projetos e desenvolver habilidades para trabalhar nos principais setores do laboratório.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro através do site www.vagas.com.br/v664266.

Por Rafaela Fusieger


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment