Redecard – Programa Rede de Talentos em TI 2013



  

A Redecard, companhia atuante no mercado de pagamento eletrônico, está recebendo inscrições para o seu Programa Rede de Talentos em TI 2013. As oportunidades são para trabalhar em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

Há vagas nas áreas de sistemas e-commerce, sistemas de processamento e liquidação, sistemas de atendimento, ambientes e produção, P&D novas tecnologias ou governança, testes e homologação e controles de TI.

São procurados jovens recém-formados, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, em cursos ligados à Tecnologia da Informação. Além da formação, é necessário ter no máximo 27 anos de idade, comprovar experiência anterior na área (estágio ou cargo efetivo), boas noções em informática (principalmente pacote Office) e conhecimento intermediário do idioma inglês.

A seleção será composta de seleção curricular (online), entrevista com empresa de consultoria externa, cases em grupo, painel de negócios e entrevista final com a área de Recursos Humanos e gestores da área em que o candidato poderá atuar.




O programa possui duração de 12 meses. A Redecard não divulgou informações quanto à remuneração e benefícios oferecidos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro através do site www.redecard.com.br, no campo “Trabalhe Conosco”.

Por Rafaela Fusieger

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment