Processo Seletivo Cacau Show 2013 – Vagas temporárias Páscoa



Cada vez mais se aproxima o período da Páscoa e é justamente nessa época que as empresas do ramo de chocolates reforçam as suas equipes. Com a Cacau Show não poderia ser diferente, por isso, essa que é uma das principais companhia do segmento, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.000 vagas temporárias.

As oportunidades serão distribuídas entre as 1.300 lojas da empresa e também pelas fábricas espalhadas pelo Brasil. As chances são para Vendedores, Auxiliares de Produção e Vendedores de Loja. A maioria das vagas está concentrada no Estado de São Paulo.



De acordo com a empregadora, para concorrer às vagas é preciso ter idade a partir de 18 anos, ter concluído o ensino médio e comprovar experiência na função. A depender do trabalho realizado e do rendimento dos profissionais, eles poderão ser efetivados ou convidados a integrar a equipe em datas comemorativas futuras, como Dia dos Namorados e Dia das Mães.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, entregando o currículo atualizado nas lojas da Cacau Show. Quem preferir poderá se candidatar pela internet, na página  www.cacaushow.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment