Processo Seletivo Chocolates Munik 2013 – Vagas Temporárias



A indústria de Chocolates Munik, empresa atuante há mais de 40 anos no mercado de doces e chocolates, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais temporários para compor o quadro de funcionários, devido ao aumento de trabalho com as proximidades na Páscoa. Neste período são produzidos cerca de 660 toneladas de chocolate.

No total serão 120 vagas disponibilizadas.



Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Grande São Paulo e interior paulista. A empresa visa obter um aumento do número de vendas de aproximadamente 25% em relação à Pascoa do ano passado (2012).

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios a serem divulgados posteriormente pela empresa.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected]. Os que preferirem podem entregar currículo em uma das lojas da indústria. Os endereços das unidades podem ser consultados por meio da página eletrônica   http://www.munik.com.br



Por Marina Totina de Almeida Lara

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment