Programa de Trainee EY 2014 – Inscrições

  

A EY – Building a better working world, empresa com atuação no mercado voltado para os setores de auditoria e consultoria, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas oferecidas para a edição do ano de 2014 de seu Programa de Trainee.

De acordo com as informações divulgadas a empresa coloca a disposição dos candidatos interessados um total de 800 vagas. As áreas que serão abrangidas por este programa são as de impostos, transações corporativas, consultoria e auditoria.

As vagas citadas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF), Campinas (SP) e Blumenau (SC).

A EY informa que este programa é aberto para candidatos que sejam estudantes em nível universitário (a partir do 2° ano de graduação) ou que sejam profissionais recém-formados. A empresa destaca que busca por profissionais dos cursos de Engenharia em todas as áreas, Relações Internacionais, Matemática, Tecnologia da Informação, Estatística, Direito, Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Atuariais.




A empresa não informou o valor da remuneração a ser oferecida aos candidatos que forem contratados. Entretanto, destaca que as contratações obedecerão ao regime estabelecido pela CLT. Além disso, os trainees ainda terão direito a diversos benefícios dentre os quais estão os de previdência privada, vale-transporte, seguro de vida, participação nos resultados, treinamentos “in company” em universidade corporativa dentre diversos outros.

A empresa não estipulou um prazo final para que os candidatos possam se inscrever. A expectativa é que as inscrições permaneçam em aberto até o preenchimento por completo de todas as vagas anunciadas. Para se candidatar basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.traineesey.com.br.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela comissão organizadora da seleção a informação é de que os mesmos serão submetidos a etapas compostas de avaliação curricular, testes presenciais, teste de contabilidade básica, redação e dinâmica de grupo entre outras fases. A empresa também realizará uma entrevista com os candidatos selecionados em uma última etapa.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment