Programa de Trainee Invepar 2014 – Inscrições



A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de junho, o Grupo Invepar estará dando início ao recebimento das inscrições para a realização do seu processo seletivo voltado para o Programa de Trainee Invepar 2014.

Confira os detalhes sobre as vagas e como se candidatar logo abaixo.



De acordo com as informações divulgadas até o presente momento para esse programa de trainee a Invepar oferece um total de 17 oportunidades de empregos. A informação é de que essas vagas serão distribuídas entre o próprio grupo e empresas que fazem parte do mesmo como, por exemplo, a Linha Amarela SA (LAMSA), GRU Airport, MetrôRio, Concessionária BR-040 e Concessionária Auto Raposo Tavares (CART).

Conforme informado na página oficial do programa a presente seleção poderá ser concorrida por candidatos que sejam recém-formados ou com a previsão de formação em seu respectivo curso situada no período entre julho de 2012 e julho de 2014. Os cursos focados por este programa são os seguintes: Logística, Engenharias, Ciências Aeronáuticas, Ciências Econômicas e Administração.

Como se inscrever:



Os candidatos que atenderem os requisitos de participação que estão sendo cobrados pela empresa poderão garantir suas participações até a data limite de 28 de julho de 2014. As inscrições estão sendo aceitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/invepar.

Com relação aos valores dos salários oferecidos a empresa informa que o trainee Invepar terá uma remuneração variável. Já entre os benefícios oferecidos pela empresa estão os de previdência privada, seguro de vida, auxílio-refeição, plano odontológico e planos de saúde.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas a informação é de que a mesma será composta por fases constantes de análise de inscrição, teste on-line que envolverá inglês e raciocínio lógico, painel de negócios, laboratório de competências e entrevistas.

Sobre  o programa:

O programa de trainee da Invepar tem uma duração média entre 12 e 14 meses. Os candidatos aprovados e contratados terão a oportunidades de conhecer e participar de projetos em áreas de operação e de novos negócios entre outras. A empresa destaca o fato de que também trabalha com o sistema chamado de “job rotation”. Os contratados como trainee também terão a chance de participar de diversos cursos que tratam de temas como gerenciamento de projetos e liderança.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment