Dicas para ter sucesso e alcançar seus objetivos



  

Conseguir chegar ao topo dos nossos objetivos não é tão fácil quanto se parece, uma vez que exige de nós disciplina, dedicação e paciência durante a trajetória. Muitos não conseguem chegar lá pelo fato de desistirem e não terem a devida dedicação que precisa. Não são raros os que sonham, porém, os que desistem quando estão quase lá são vários. Desta forma, vamos dar algumas dicas para você que pretende subir cada vez mais alto e alcançar seus objetivos.

A vida é uma escada, na qual a cada degrau em que persistimos somos obrigados a continuar e o que pode nos libertar de uma vida de frustrações, onde o passado se torna um fardo pesado demais, por causa dos insucessos, lembranças de fracassos e derrotas vividas, é que as perdas fazem parte do processo de atingir níveis mais altos. Não há como conseguir um resultado sem tentar uma centena de vezes. Pode ser que se consiga na primeira tentativa, mas isso é exceção.

Por isso, temos vários estágios da vida que precisamos passar e isso não é nada menos que perdas programadas para que o objetivo principal, que está no topo, chegue a romper as forças da gravidade para conseguirmos alcançar o ponto máximo da trajetória. Podemos citar alguns exemplos como é o caso dos amigos em que perdemos quando passamos de um estágio para outro, ou porque eles próprios mudaram de estágio. Isso se dá por que grande parte das pessoas gosta de se relacionar com indivíduos do mesmo nível social.




Assim, muitas são as provas pelas quais passamos no decorrer da vida e que estão determinadas a irem até certo ponto, e, a partir de então, é necessário que sigamos sozinhos. Algumas vezes ficamos angustiados por situações dolorosas, que nos privam de coisas e até de pessoas, mas que nos ajudaram a subir, crescer mais e nos deram maturidade. 

Por Luciana Viturino

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment