Programa Jovem Aprendiz Casas Bahia 2014 – Inscrições




Muitos jovens brasileiros conseguiram o seu primeiro emprego através de projetos como esse que está sendo divulgado pelas Casas Bahia, onde o objetivo é oferecer experiência profissional e possibilidade de conseguir realizar plano de carreira sólida tanto na empresa quanto em outras instituições após o término de contrato.

Estamos falando do Programa Jovem Aprendiz que tem sempre como principal meta fazer a admissão de profissionais que ainda estão cursando o ensino médio, ou que terminaram recentemente, mas ainda não conseguiram trabalho registrado.


De acordo com os dados repassados pelas Casas Bahia, o seu novo projeto para o segundo semestre de 2014 tem como principal objetivo fazer a seleção de mais de 15 jovens, onde a empresa ainda cita que é preciso que todos os interessados tenham fácil acesso e a disponibilidade para atuar na região de Jundiaí, que fica no estado de São Paulo, próximo à região central.

Para se inscrever nesse Programa Jovem Aprendiz das Casas Bahia é preciso ter idade de 16 a 21 anos, e estar devidamente matriculado no ensino médio de ensino ou ter concluído há pouco tempo.

A empresa menciona ter a missão de contratar jovens que gostam de aprender sobre as mais variadas funções, sendo ideal ter um perfil mais flexível. Ainda vale ressaltar que é preciso ter boa comunicação, ser comprometido, ético, e ter a ambição de crescimento profissional.


O trabalho vai ser executado em uma escala de segunda a sexta-feira, e em uma jornada diária de 6 horas, que pode ser tanto no período da manhã quanto da tarde, e isso vai ser informado no dia da realização do processo seletivo, assim como os dados de valor de remuneração mais os benefícios.

Caso tenha gostado da proposta e tenha o interesse em se inscrever, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o endereço eletrônico da empresa que é www.casasbahia.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *