Programa de Trainee AES Brasil 2014 – Inscrições




A empresa AES Brasil atua no setor elétrico brasileiro com empresas de geração, comercialização e distribuição de energia. Fazem parte deste grupo duas distribuidoras, AES Eletropaulo e AES Sul, e duas geradoras, AES Uruguiana e AES Tietê. Juntas, as empresas respondem por 12,5% da energia distribuída e 2,2% da capacidade instalada no país.

Atualmente, a AES Brasil transferiu a sua sede para a cidade paulista de Barueri, ela está presente no Brasil desde 1997 e conta com uma força de trabalho de 7,6 mil colaboradores e mais de 7,7 milhões de clientes atendidos nos 142 municípios das regiões Sul e Sudeste.


Essa empresa está com as inscrições abertas para selecionar candidatos para participarem do seu Programa de Trainee 2014. Ela está à procura de profissionais graduados ou em cursando as seguintes áreas em nível de graduação: Administração, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação, Direito, dentre outros cursos, que tenham o ano de formação compreendido entre o mês de dezembro de 2012 ao mês dezembro de 2014.

A AES Brasil exige que os candidatos tenham disponibilidade para residir em São Paulo, na capital ou no interior, ou no estado do Rio Grande do Sul, a outra exigência é que o candidato possua habilidade fluente com a língua inglesa. A previsão de início de trabalho para os candidatos selecionados é no mês janeiro de 2015 e o programa terá duração total de dois anos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de setembro de 2014, através do site aesbrasil.com.br, por meio do link disponibilizado na link Trabalhe Conosco. Através desse mesmo link citado acima, a empresa também está disponibilizando outras vagas de emprego para os seguintes cargos: Técnico de Inspeção de Reservatórios, Gerente de Projetos, Analista de Comercialização Pleno, Controllership Director, Técnico de Manutenção em Eletroeletrônica lV e Coordenador de Saúde Ocupacional.


Para quem procura uma oportunidade de emprego a empresa também disponibiliza espaço para envio de currículos para os seus bancos de dados.

Por Adriano Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *