Vagas de trabalho abertas na Cresol no PR



A empresa Cresol é reconhecida por ser uma das melhores no sistema de cooperativas de crédito rural com interação solidária, sendo uma boa empresa para trabalhar.

No dia 21 de julho de 2014 essa empresa fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas efetivas e para atuar em suas unidades que ficam situadas no estado do Paraná.



São 15 ofertas no total para exercer as funções de Caixa e Analista de Negócios, e para se inscrever a uma das ofertas é preciso que todos tenham mais de 18 anos com o ensino médio ou superior completo.

Os profissionais de nível superior devem ter graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas. A empresa ainda pede que todos tenham bons conhecimentos no pacote Office, mais habilidade na realização de cálculos e ter experiência anterior na função de interesse pelo período mínimo de 6 meses.

As ofertas são para as suas unidades que ficam nas cidades de Cresol  e de Clevelândia, sendo preciso ter fácil acesso para essas localidades. O trabalho vai ser executado em uma jornada de 40 horas por semana e em uma escala de segunda a sexta-feira.



Os candidatos que forem aprovados e devidamente contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, entre outros do mesmo gênero.

A seleção vai ser feita em primeira instância pela análise de currículos. Depois todos os participantes deverão ser submetidos a uma avaliação o objetiva, avaliação psicológica e entrevista individual.

Caso tenha gostado da proposta e deseja fazer o cadastro do seu currículo acesse o quanto antes o site da empresa pelo endereço eletrônico www.cresol.com.br.

Ao acessar o site faça o preenchimento dos dados pessoais e profissionais, informando os telefones e o e-mail de contato. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment