Programa Jovem Aprendiz SENAI 2015 – Vagas abertas





O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é hoje reconhecido por ser uma das melhores instituições que oferece cursos técnicos e profissionalizantes em todo o nosso país. Todos os anos são milhares de alunos formados que encontram trabalho rapidamente, principalmente no setor da indústria.

Porém, o SENAI também é reconhecido por oferecer vagas de emprego para aqueles que ainda não possuem nenhum tipo de experiência profissional, e isso é feito através do seu Programa Jovem Aprendiz.




Esse é um programa voltado a dar a oportunidade a jovens que ainda estão estudando o ensino médio, mas que já pensam em sua carreira e em seu futuro profissional.

Para se inscrever no o Programa Jovem Aprendiz SENAI 2015 é preciso ter idade de 14 a 24 anos, e ter como comprovar que ainda estão cursando o nível fundamental e médio, ou acabaram de concluir. Serão aceitas as inscrições de pessoas que ainda não trabalharam com registro em carteira.


Estarão sendo recebidas também inscrições de pessoas que possuem necessidades especiais, porém, deverá existir um laudo médico que comprove a possibilidade de exercer as atividades.

Todos precisam ter conhecimentos nas ferramentas da internet mais a disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia em uma escala de segunda a sexta-feira. Existe a previsão que o projeto vai ter a duração de 12 meses. 

O trabalho pode ser realizado no período da manhã ou da tarde, sendo previamente analisado qual é a melhor forma para os profissionais contratados, pois isso vai ser de acordo com o horário de estudo.

O SENAI ainda vai oferecer também um curso profissionalizante gratuito que deverá ser ministrado uma vez por semana.

Os jovens que forem contratados vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 678 mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

Inscreva-se para esse projeto o quanto antes acessando o site da empresa que é www.senai.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



69 comentários em “Programa Jovem Aprendiz SENAI 2015 – Vagas abertas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *