Programa Menor Aprendiz Eletrobrás (RJ) – Vagas abertas





Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Menor Aprendiz da Eletrobrás Termonuclear S.A. – ELETRONUCLEAR e a FURNAS Centrais Elétricas S.A. O edital de processo seletivo visa ao preenchimento de 66 vagas destinadas a estudantes devidamente matriculados e frequentes em escolas de nível médio do estado do Rio de Janeiro. Os aprovados e contratados terão direito a salário mínimo – hora (piso regional), seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação.

Entre os requisitos estão a idade entre 14 e 18 anos incompletos, ter qualidades físicas, morais e psicológicas adequadas a formação técnico-profissional metódica para serem contratados e a comprovação de residência no município em que será alocado, no momento da inscrição. Caso não esteja dentro das especificações, não poderá ser contratado, tendo em vista que a empresa é criteriosa quanto aos requisitos.


As inscrições são limitadas e somente 198 candidatos podem se inscrever para a seleção. Os interessados tem de comparecer ao Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto e na Escola da Vila Residencial de Mambucaba, somente no dia 8 de setembro de 2014, das 09h às 12h e 13h às 16h. É necessário levar os documentos de identificação, moradia e escolaridade. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos interessados na seleção.  

O processo seletivo constará de Reunião de Informação Profissional (RIP) e prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita está prevista para aplicação, no dia 13 de setembro de 2014, no município de Paraty, em locais e horários a serem confirmados no momento da inscrição. Cabe ao candidato chegar com antecedência para a realização da prova.

A responsabilidade do certame será do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que ficará a cargo das etapas da seleção. O edital foi publicado no Diário Oficial da União – Seção 3, do dia 2 de setembro de 2014, pág. 110 a 112.


Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment