Programa de Trainee Univeler 2015 – Inscrições



  

As opções para inserção de jovens recém-formados no mercado de trabalho são muitas. Mais uma instituição de grande porte está recrutando novos profissionais para integrar o seu grupo de trainees, trata-se da Univeler, detentora de marcas como Omo, Kibon, Comfort, Fofo, Lux, Seda, Dove, Hellmanns, AdeS, Close Up, Knorr e Rexona.

Para concorrer às oportunidades é preciso ter concluído o curso de graduação, pós-graduação, especialização ou MBA entre junho de 2012 e dezembro de 2014. A Unilever entende graduação como cursos de licenciatura e bacharelado, e pós-graduação, especialização ou MBA com curso que possua carga horária igual ou maior que 360 horas. Além da formação é necessário conhecimento do pacote Office, disponibilidade para atuar fora do Brasil, disponibilidade para mudança de estado ou cidade e, caso seja estrangeiro, é necessário possuir visto para trabalhar no Brasil.

A empresa deixa claro que mesmo que o candidato atenda a todos os pré-requisitos mencionados anteriormente, isso não é garantia de aprovação para a próxima etapa, pois será analisado o perfil de cada candidato com base nas necessidades do Programa de Trainee em conjunto com as exigências de cada vaga.

O processo seletivo será composto de inscrição (até setembro), prova online de raciocínio lógico (durante os meses de setembro e outubro), cyber interview (durante os meses de outubro e novembro), business night (durante o mês de novembro), assessment centre (durante o mês de novembro) e a admissão está prevista para fevereiro de 2015. Caso haja necessidade, as datas de cada fase do processo de seleção poderão ser alteradas pela Unilever sem aviso prévio.




Durante o processo seletivo a empresa pretende identificar jovens que possuam espírito de liderança, para assumir futuramente cargos estratégicos. Uma das orientações mencionadas pela Unilever é que o candidato deve se ater às competências procuradas e avaliar as experiências que possuem relação com cada um desses itens. Entre as características especificadas pela Unilever estão: Build Teams and Talents, Action, Growth Mindset, Consumer and Customer Focus, Drive, Accountability and Responsibility, Capacidade de Análise e Sustentação Pessoal.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro clicando aqui

Por Rafaela Fusieger

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment