Saia da zona de conforto e corra atrás dos seus sonhos

Categorias: Dicas - Empregos - Profissionais

Você está feliz e realizado com a sua carreira? Pelo contrário: se sente preso, como um pássaro na gaiola? Que tal mudar a sua situação e se libertar? Isso só depende da sua coragem e autoconfiança em si mesmo.  É preciso sair da acomodação, levantar e acreditar que pode mudar as coisas e o seu destino. Não está feliz no emprego? Saia da sua zona de conforto e lute pelo futuro que almeja.



Muitas pessoas temem as mudanças, porque é mais cômodo permanecer paradas com a situação conhecida. Para que encarar o novo, se pode permanecer com as coisas do mesmo jeito? Mas, o que você precisa se questionar é: você está feliz? O que é preciso fazer para mudar a sua situação?

Não fique preso como um pássaro em uma gaiola, ou seja, levante e comece a voar. Lute pelo o que você deseja, trace planos, metas e objetivos, confiando sempre em seu potencial. Mas, para mudar é preciso coragem, persistência e muita determinação. No início não vai ser nada fácil, mas dê o primeiro passo para alcançar os seus sonhos.

Além de tudo, é preciso acreditar, ter coragem e recomeçar quando for necessário. Dores, perdas e obstáculos fazem parte do sucesso de todo vencedor. Não fique preso à jaula, levante e voe para alcançar voos melhores e maiores. Acredite nos seus sonhos e nas suas realizações, mas lute por eles, principalmente. Aproveite este novo ano que está iniciando, para rever os seus objetivos, metas e planos. Saiba em que é preciso mudar para começar. Depois, simplesmente, comece.



Acredite em si, e saia da sua zona de conforto. Elabore um novo planejamento, cronograma e mude em que for necessário. Quem sabe um novo emprego? Uma nova formação? Uma língua nova?

O que falta para ser feliz na carreira? Responda a si mesmo essa pergunta e corra atrás dos seus sonhos. 

Por Babi



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *