Estágio VLI Logística 2015 – Empresa oferece 50 Vagas



Programa de Estágio VLI Logística 2015 oferece 50 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio.

A VLI Logística está abrindo esta semana as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. A empresa, que atua com operações logísticas, está oferecendo 50 vagas para para estudantes de nível técnico e superior. As oportunidades são para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Goiás e Distrito Federal.

Para participar desta seleção é preciso que o interessados estejam cursando um dos seguintes cursos: Técnico em Eletromecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mecânica, Técnico em Estradas, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Edificações, Economia, Administração, Comércio Exterior, Jornalismo, Ciências Biológicas, Relações Públicas, Psicologia ou Engenharia (qualquer uma). É importante lembrar que os alunos dos cursos técnicos devem ter a formatura prevista até julho de 2016 e não ter concluído a carga horária de estágio obrigatório. Já os estudantes do ensino superior devem ter a previsão de formatura para o período entre julho de 2016 e julho de 2017.

Os interessados devem realizar as inscrições através do site www.vli-logistica.com.br, até o dia 22 de maio.

O processo seletivo deste programa de estágio envolve provas online, dinâmica de grupo, entrevista virtual, painel, entrevista pessoal, exame médico e entrega de documentos.

Sobre a VLI Logística:



A VLI Logística é uma empresa que oferece soluções logísticas para ferrovias, terminais e portos. Atualmente a empresa está presente em 9 estados brasileiros e também no Distrito Federal. 

Entre os portos onde a VLI Logística atua estão: o Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (em Santos-SP), o Terminal Portuário São Luís (em São Luís-MA), o Terminal Marítimo Inácio Barbosa (em Barra dos Coqueiros-SE), o Terminal Praia Mole (em Vitória-ES) e o Terminal de Granéis Líquidos (em Vitória-ES).

Já entre as ferrovias que a VLI Logística trabalha estão: a Ferrovia Centro-Atlântica, a Ferrovia Norte Sul, a Estrada de Ferro Vitória a Minas e a Estrada de Ferro Carajás.

Por fim, entre os terminais que a VLI atua estão: o Terminal de Araguari (MG), o Terminal de Ouro Preto (MG), o Terminal de Pirapora (MG), o Terminal de Palmeirante (TO), o Terminal de Santa Luzia (MG) e o Terminal de Guará (SP).

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.vli-logistica.com.


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Amarildes Pinto de Almeida · Editar

    Oi Boa tarde. Sou tec. Enf. Do trabalho To tentando enviar um currículo pra empresa pra trabalhar em Colinas no Tocantins. Aguardo resposta.

  2. Charles aparecido Silvério · Editar

    Boa noite sou maquinista trabalhei na Mrs logística em são Paulo por 10 anos tenho interesse na vaga

  3. Ricardo sturari scarabelo reis · Editar

    Gostaria de ter uma segunda oportunidade de trabalhar com vcs é provar minha inocência.

Post Comment