Programa de Estágio AES Brasil 2015 está com as Inscrições Abertas



AES Brasil abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Vagas são para a cidade de Barueri e os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de maio.

Nesta segunda-feira, dia 4 de maio, teremos a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2015 da AES Brasil, grupo formado pelas empresas AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana e AES Serviços.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados estejam cursando o último ou penúltimo ano de um dos seguintes cursos de graduação: Economia, Direito, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou TI. Além do requisito de formação, a empresa exige que o candidato tenha inglês intermediário e possua disponibilidade para estagiar na cidade de Barueri, no Estado de São Paulo.

As inscrições para este Programa de Estágio podem ser feitas através do site http://site.vagas.com.br/v1149990?fnt=2 , até o dia 12 de maio deste ano.

Com relação ao processo de seleção dos estagiários, ele será composto por dinâmica de grupo, avaliação do idioma e entrevista presencial.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro de vida.

Este programa de estágio terá uma duração máxima de dois anos e neste período os estagiários serão supervisionados por um profissional com experiência na área.



Sobre a AES Brasil:

O Grupo AES Brasil é uma empresa que atua no setor energético através da produção, distribuição e comercialização de energia. Atualmente a empresa conta com mais de 8 mil funcionários e atende cerca de 7,97 milhões de clientes em 142 municípios da região Sudeste e Sul do país. 

Em território nacional o Grupo AES Brasil é composto pelas distribuidoras AES Sul e AES Eletropaulo e também pelas geradoras AES Tietê e AES Uruguaiana. A empresa também é formada pela AES Serviços, que atua em todo o Brasil prestando serviços técnico-operacionais no setor de energia elétrica.

Outro detalhe importante de se mencionar é que a AES Brasil faz parte da AES Corp., uma companhia global que atua na área de energia e que possui atualmente 115 usinas elétricas (que possuem a capacidade de gerar até 35.896 MW) e 8 distribuidoras espalhadas por todo o mundo. Segundo a empresa, hoje em dia ela possui cerca de 10 milhões de clientes.

Para se ter uma ideia da grandesa deste grupo, em 2013, a AES Corp. teve uma Receita de US$ 16 bilhões, além de contar com US$ 40 bilhões em ativos.


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment