Programa de Estágio White Martins 2015 abre inscrições



As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio. As chances são para estudantes que tenham a conclusão de curso para os meses de dezembro de 2016 e julho de 2017.

Com atuação no mercado de gases industriais e medicinais, a empresa White Martins está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio de 2015. São oferecidas 25 vagas de trabalho e são voltadas para pessoas de todo o Brasil.

O intuito é conseguir universitários que estejam matriculados nas áreas de engenharia, administração de empresas, estatística, economia e ciêncinas contábeis.



Para fazer parte da seleção é necessário que os candidatos tenham a conclusão de seus cursos com a previsão para dezembro de 2016 e julho de 2017. Os selecionados terão um acompanhamento através de um orientador que será responsável para definir as suas atividades e objetivos que devem ser alcançados, além de verificar os resultados.

O treinamentos das pessoas selecionados terão atividades de integração, formação geral e específica.

A carga horária de jornada do estagiário será de quatro ou seis horas por dia pela manhã e/ou tarde. Os benefícios que a empresa oferece para seus funcionários são assistência médica, odontológica, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e contra acidentes pessoais e vale-refeição para aqueles com estágio de seis horas ao dia.



O período de inscrição para o programa de estágio fica até o dia 15 de maio no site da White Martins – www.whitemartins.com.br.

A empresa

A White Martes é uma subsidiária da Praxair, que é uma das grandes empresas de gases industriais e medicinais de todo o mundo. No portfólio da WM estão:

gases atmosféricos, que incluem o nitrogênio, oxigênio e argônio;

gases de proceso, que são o gás carbónico, acetileno, hidrogênio e misturas para moldagem;

gases especiais e medicinais;

cilindros de aço sem costura;

equipamentos para aplicação, transporte e armazenamento de gases;

soluções para o gás natural, em áreas como GNV, GNC e GNL, além de tratamento de água e efluentes.

Em Cordovil, no Rio de Janeiro, está localizada a Fábrica de Equipamentos Criogênicos (FEC). Ela é a única a fazer parte do Grupo Praxair em operação nas Américas.

Na FEC é desenvolvido projetos com teconologia e engenharias ncacionais, contrução de plantas criogênicas e exportação de equipamentos para os Estados Unidos, China, Bélgica, Argentina, Peru, Colômbia, entre outros. 

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment