Programa de Estágio Clariant 2015 – Vagas abertas



  

Empresa oferece vagas em São Paulo, Suzano e Jacareí.

O Programa de Estágio da empresa Clariant, que atua no segmento químico, abre as inscrições voltadas para estudantes que contem com o nível técnico ou superior de ensino. As chances são para que os selecionados atuem em São Paulo, na capital, e também em Suzano e Jacareí, que se situam na região metropolitana paulistana.

Vagas para nível superior:

As chances são voltadas para áreas como Bioquímica, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação Social, entre outras.  A graduação dos cursos em questão deve ser finalizada até o mês de junho de 2017.

Vagas para nível técnico:

Para esses estudantes, a Clariant abre vagas para as áreas de Eletrônica, Automação Industrial, Mecatrônica, Mecânica, Eletrotécnica, Plásticos, Segurança do Trabalho, Química e Têxtil.

Como participar?



Para fazer parte do programa de estágio é necessário ter 18 anos, no mínimo, noções de informática e inglês. Aqueles que apresentarem noções de espanhol podem contar com um diferencial.

Em termos de bolsa-auxílio, o valor oferecido não foi divulgado, mas será compatível com o que é praticado no mercado. Os benefícios oferecidos ficam em auxílio-transporte, seguro de vida, recesso remunerado, entre outros.

A missão desse programa de estágio é possibilitar que os profissionais contem com condições para que desenvolvam o seus conhecimentos em termos acadêmico-profissional e pessoal.

A inscrição deverá ser feita no site da organizadora da seleção, a Cia de Estágios – ciadeestagios.com.br –  e clicar na aba “Estudantes”. Depois, é só clicar no logotipo da empresa Clariant e fazer a sua inscrição.

Dicas para estagiários:

– O estagiário deverá encarar o estágio como um emprego de verdade. Mesmo tendo esse título, o estudante deverá fazer o trabalho como se fosse um funcionário efetivo da organização. Se valorizar o seu cargo, as chances do empregador valorizar você aumentam. Se estiver pronto, peça mais responsabilidades e não espere que as mesmas cheguem até você.

– Pedir ajuda nem sempre é confortável. Uma dica é sempre ter um colega ou tutor que possa lhe auxiliar quando possível. Isso deixa você mais seguro com seu trabalho. Com o tempo, consiga ter mais intimidade para que seja possível perguntar e também, por que não, responder a questões de outras pessoas. 



Post Comment