Programa de Trainee SENAC-RJ 2016



  

Seleção oferece oportunidades para profissionais recém-formados. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de setembro.

Está com inscrições abertas o Programa de Trainee Jovens Transformadores do SENAC-RJ. O grande objetivo deste programa é o reconhecimento, bem como o desenvolvimento de jovens talentos. Estarão aptos a participar deste programa os jovens que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

No total, o SENAC-RJ está oferecendo nada menos que 10 vagas para jovens que possuem graduação em um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática, Pedagogia e Turismo. Além disso, o Programa Jovens Transformadores também oferece oportunidades para graduações tecnológicas nas áreas de Logística, Gestão de Turismo, Design Gráfico, Rede de Computadores e Sistemas para Internet.

Os interessados em participar deste projeto têm até o dia 11 de setembro de 2015 para realizarem a inscrição. O procedimento de inscrição é feito por meio da internet, através do preenchimento do formulário de inscrição no site oficial SENAC-RJ.

O processo seletivo deste programa de trainee é feito por meio da internet através de etapas eliminatórias online, bem como etapas presenciais. Vale ressaltar que o programa em si possui duração total de 12 meses, no entanto, a previsão de contratação é janeiro de 2016.



Ao longo do programa os candidatos aprovados participarão de várias atividades e terão como objetivo o desenvolvimento social e profissional no seu ambiente de trabalho. Além disso, os mesmos terão treinamentos in company, elaboração de projeto dirigido e orientação dos principais executivos da respectiva empresa.

Os selecionados terão vários benefícios, como assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale refeição, auxílio funeral, entre outros.

Vale destacar que esse é um programa bastante conhecido e de sucesso. Saiba que desde a primeira turma, nada menos que 70% dos trainees que foram contratados conseguiram uma ascensão considerável em sua carreira profissional.

Por Bruno Henrique



Post Comment