Programa de Trainee Walmart 2015 – Inscrições Abertas



  

Seleção oferece 40 vagas por todo o Brasil. Início do Programa está previsto para o mês de agosto de 2015.

O Grupo Walmart abriu inscrições para o seu Programa Líderes Walmart Brasil, que oferece 40 oportunidades para profissionais de todo o Brasil. O início das atividades está previsto para agosto e a empresa oferece remuneração compatível com os valores propostos no mercado, além de benefícios concedidos aos colaboradores da companhia. Além desses benefícios, a empresa oferece capacitação adequada, equipe integrada, promoções periódicas, valorização do tempo de serviço prestado e o diálogo aberto.

A iniciativa da companhia é destinada ao posto de diretor distrital de operações trainee, diretor de loja trainee, chefe de seção, gerente de área e gerente geral para as localidades do Rio Grande do Sul, Pernambuco, Maranhão, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Ceará e Bahia. A empresa exige nível médio ou superior completo, de acordo com o cargo oferecido, além de experiência prévia na área e disponibilidade para viagens/ mudanças.

O Programa tem o intuito de capacitar e desenvolver novas gerações de profissionais de liderança (sejam eles internos ou externos) em operações em diferentes competências, visando garantir a estabilidade e boa estratégia do negócio. São dois meses de formação em que os selecionados passarão por treinamentos, workshops, sendo que 80% do treinamento ocorre no sistema “on the job” em uma das lojas da marca.

Uma das vantagens do programa é a personalização de acordo com as competências e necessidades dos selecionados. Durante o processo eles receberão mentoria e acompanhamento individualizado, o que da maior segurança aos participantes.



A empresa oferece salários compatíveis, plano de carreira e demais benefícios.

Para participar os interessados deverão cadastrar o currículo na página destinada a seleção (www.walmartbrasil.com.br/carreiras/trabalhe-conosco).

O Walmart está presente no Brasil há mais de 11 anos e sempre investiu em operações e ações de desenvolvimento das competências de seus funcionários. São mais de 5 mil colaboradores que já passaram pelas capacitações oferecidas pela empresa, os quais ocupam hoje cargos de diretores e gerentes de loja.

Ana Rosa Martins Rocha



Post Comment