Concremat oferece vagas de trabalho em SP e RJ



  

Empresa disponibiliza vagas de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo, Santo André e Rio de Janeiro.

A Concremat , uma das maiores companhias de engenharia do Brasil, está com processo seletivo aberto a fim de selecionar candidatos par assumirem vários cargos na empresa nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

No estado de São Paulo há vagas na cidade de São Paulo e na cidade de Santo André. Na cidade de São Paulo as oportunidades são para os seguintes cargos: Engenheiro Elétrico, Arquiteto, Auxiliar de Almoxarife, Assistente Administrativo, Supervisor de Logística, Técnico Nível Superior Pleno e Engenheiro Civil. Ainda há uma vaga para estagiário de Direito, sendo que o principal pré-requisito, dentre outro para se candidatar nesta vaga é estar com o curso de Direito em andamento.

Já na cidade de Santo André a oportunidade ofertada é para o cargo de Agente de Vendas, no total estão sendo disponibilizadas três vagas, sendo que os interessados deverão possuir, no mínimo, ensino médio completo, além de terem de possuir conhecimento específico de venda “porta a porta” de produtos no ramo de gás.

No estado do Rio de Janeiro as oportunidades oferecidas pela empresa são nos seguintes cargos: Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Pleno, Gestor de Engenharia, Analista de Planejamento Estratégico Pleno, Engenheiro Civil e Analista de Suprimentos.



Vale ressaltar que para cada cargo oferecido há uma data limite para a realização das inscrições, bem como pré-requisitos específicos, conforme o cargo pretendido pelo candidato.

Para a realização da inscrição os candidatos devem acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br e cadastrar o seu currículo na oportunidade desejada.

Portanto, essa é uma excelente oportunidade para você que é profissional das áreas mencionadas acima para conquistar um emprego em uma empresa de grande, a qual tem sede na cidade do Rio de Janeiro e tem filiais estrategicamente localizada em 10 das capitais do país sendo estas: Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porta Alegre, Recife, Salvador e Vitória.  

Por Adriano Oliveira



Post Comment