Programa de Estágio Unilever 2016



  

Seleção oferece 100 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Unilever Brasil 2016. Esta é uma grande oportunidade para universitários e estudantes de curso técnico que tenham previsão para se graduar entre dezembro de 2016 e 2017.

São 100 vagas voltadas para estudantes de diferentes áreas, com início das atividades previsto para fevereiro de 2016.

O programa procura jovens para atuar nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Finanças, Supply Chain, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Customer Development. Esta última engloba outras sete áreas, entre elas vendas, trade marketing e merchandising.

O programa tem duração de dois anos, em que os estagiários terão que viver experiências reais e desenvolver projetos. Aqueles que se destacarem poderão ser admitidos ao fim do programa.

Os jovens irão vivenciar a realidade e a cultura de uma das mais sustentáveis companhias de bens de consumo da atualidade. Participarão de treinamentos que visam ao desenvolvimento comportamental e pessoal, auxiliando na melhoria das habilidades.



Segundo Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil, a companhia busca jovens com objetivo de identificar futuros líderes, sem distinção de curso ou conhecimento em uma língua estrangeira.

A seleção constará de triagem de currículos, testes online e entrevista virtual. No mês de novembro, os pré-selecionados irão participar do etapa final da seleção chamada de “Super Day”. Nele os estudantes participam de dinâmicas e paineis de negócios.

Os estudantes selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos demais benefícios estabelecidos pela Lei do Estagiário, a exemplo das férias remuneradas, 13º, seguro contra acidentes pessoais, entre outros.

Ficou com vontade de seguir carreira na Unilever? Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.unilever.com.br. O prazo termina no dia 19 de outubro. 

Ana Rosa Martins Rocha



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Antonino Carlos V.Ribeiro · Editar

    Boa tarde! Srs;
    Estou procurando estágio na área de sistema de informação, com o estágio quero aprender mais na conceituada empresa e me dedicando todos os dias.

Post Comment