Programa de Estágio KPMG 2016



  

Empresa oferece 176 oportunidades para estudantes em diversas cidades do país. Inscrições vão até o dia 30 de outubro.

A KPMG, empresa brasileira de consultoria financeira e de serviços tributários em geral, está recebendo inscrições para seus novos programas denominados "Novos Talentos Tax" e "Alta Temporada" 2016. Ao todo, serão 176 vagas que deverão serem preenchidas por estudantes e recém-formados nas mais diversas áreas de atuação.

As vagas serão distribuídas entre os estados do Amazonas, Distrito Federal, Santa Catarina, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás.

Desse número total de vagas, 90 serão temporárias e voltadas para o programa "Alta Temporada", para atuação na área de auditoria. Para se inscrever no programa é preciso estar cursando ou já ter concluído os primeiros dois anos dos cursos de administração de empresas ou ciências contábeis. Nos três primeiros meses, os contratados atuarão numa rotina de escritório nas regiões de Campinas/SP, Londrina/PR, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, São José dos Campos/SP, Joinville/SC, Curitiba/PR e Florianópolis/SC. Mesmo as vagas sendo temporárias, a empresa oferece grande chance de efetivação num ambiente de trabalho motivador com experiências novas. 

Já as outras 86 oportunidades serão para o programa “Novos Talentos Tax" e os contratados atuarão com atividades financeiras no departamento de impostos da empresa. Poderão se inscrever para este programa candidatos que estejam cursando as seguintes áreas: economia, ciências contábeis, relações internacionais, direito e administração de empresas. As oportunidades são para atuar na área de impostos de natureza internacional e de processos que envolvem fusões e outras aquisições que serão inerentes aos conhecimentos e habilidades. Nesse caso, é imprescindível que os candidatos apresentem habilidades pelo menos no idioma inglês. Os contratados para este programa atuarão nas cidades de Londrina/PR, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campinas/SP, Goiânia/GO, Manaus/AM, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Brasília/DF, Uberlândia/MG, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Joinville/SC e Porto Alegre/RS.



Os contratados receberão uma remuneração compatível com as áreas, além de benefícios adicionais variáveis.

O processo seletivo para ambos os programas ainda está em aberto e as inscrições vão até o dia 30 de outubro de 2015. Os interessados deverão se inscrever no site www.kpmg.com/br.

Os programas estão previstos para iniciarem no mês de dezembro deste ano. Outras informações a respeito dos programas estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Post Comment