Programa de Estágio Google Brasil 2016



  

Programa Business Internship abre vagas de estágio na cidade de São Paulo.

A empresa Google Brasil abre, a partir desta terça (3 de novembro), vagas para estágios no Brasil. Os universitários que vão se formar em dezembro de 2016 devem se cadastrar para concorrer a uma vaga.

Conforme o anúncio do Google, todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela internet, via Hangouts.

De acordo com a empresa, o sistema de videoconferência (através do hangouts) permite aos recrutadores selecionarem estudantes de qualquer localidade do Brasil.

A seleção de estágios para trabalhar no Google está em sua sexta edição! O programa Google “Business Internship” é uma ponte para estudantes universitários de todos país que desejam trabalhar no escritório da empresa, sediado na cidade de São Paulo, nas seguintes áreas: vendas, marketing, atendimento ao cliente, dentre outras a serem conferidas no regulamento do programa.

Ao ser aprovado no programa de estágio o estudante universitário participará de um programa de imersão, no qual ela terá que interagir com diferentes áreas da companhia e depois terá que desenvolver um plano de carreira em conjunto com o gestor. Tudo isso para que ele possa conhecer a dinâmica de trabalho da empresa e compreender quais serão suas atribuições e tarefas.

Além da possibilidade de efetivação ao final do estágio, o profissional também pode se candidatar a várias vagas que surgem fora do país.



O programa possui sua singularidade. O Google busca estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes universitário aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança e a empresa buscar aprender com as experiências dos estagiários, que ajudam os gestores a desenvolver novos serviços e soluções que auxiliam milhões de pessoas ao redor do mundo todo.

Durante os meses de fevereiro e abril de 2016, os estudantes devem passar por testes online e entrevistas em videoconferência.

Conforme o anúncio oficial, os escolhidos para o programa de estágio começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016.

Os interessados podem obter mais informações através deste link http://migre.me/s2rVO.

Felipe Pancheri Colpani



Post Comment