Indústria Petroquímica realiza Programa de Jovens Aprendizes



  

Seleção oferece vagas na cidade de Camaçari (BA). O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.

A primeira experiência de trabalho é muito importante para o futuro profissional das pessoas. Hoje em dia, a concorrência aguçada nos processos seletivos para a contratação de novos trabalhadores é um dos principais motivos pelos quais muitas pessoas estão acreditando e optando pela construção da carreira em uma organização. Esta postura é imprescindível para que os jovens consigam a solidez nas empresas, uma vez que este caminho possibilita a conquista de conhecimento e desenvolvimento de habilidades.

Atualmente diversas empresas têm priorizado a adoção de planos de carreira, o que admite a participação de jovens em idade escolar e/ou pós-escolar e que possibilita que eles iniciem uma trajetória séria e de sucesso nas organizações. Uma das empresas que aposta na qualidade de trabalho dos jovens inexperientes está localizada na cidade de Camaçari/BA. A empresa da área industrial petroquímica está à procura de novos talentos. Embora a indústria tenha informado a necessidade de novos aprendizes para o seu quadro de funcionários, ela não determinou a quantidade de vagas disponíveis.

Para participar da seleção é preciso que o interessados possuam idade mínima de 18 e máxima de 21 anos. Outro requisito fundamental para concorrer a uma das vagas é contar com ensino médio finalizado ou estar cursando este nível de escolaridade. Além disso, as pessoas que desejam concorrer a uma das chances para jovens aprendizes precisarão efetuar a sua inscrição por meio do encaminhamento do currículo para o e-mail selecaobahia2016@gmail.com. No setor assunto é imprescindível informar o nome da oportunidade "Jovem Aprendiz". 



Os jovens selecionados receberão um salário de acordo com a função. A empresa irá oferecer ainda 13° salário. Estes jovens aprendizes terão direito as férias no período de férias escolares. Vale salientar que este período de descanso laboral não poderá ser fracionado durante o ano.

Quer concorrer a uma das vagas? Não perca a chance de participar do certame e garantir o seu primeiro passo no mercado de trabalho!!

Por Melina Menezes



Post Comment