Audi abre Vagas de Estágio na área de Treinamento



  

Podem participar estudantes dos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Automotiva, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.

Você está cursando Engenharia no período noturno e vai se formar entre Dezembro de 2017 e Julho de 2018? A sua especialidade é na Mecatrônica, Eletrônica, Automativa, Mecânica ou será na Elétrica? Possui um nível intermediário com relação a escrever e ler na Língua Inglesa, fora um nível intermediário no Pacote Office?

Então essa é a sua chance de fazer a sua inscrição para o Estágio na área de Treinamento (Vendedores e Consultores) da Audi, que está em busca de estagiário com uma disponibilidade para trabalhar na sua unidade que fica na região de Jurubatuba, próximo a cidade de Santo Amaro, em SP.

Quais são atividades que vão ser desempenhadas ao ser aprovado em todas as etapas eliminatórias e classificatórias?

Na área de Treinamento (Vendedores e Consultores) vão ser realizadas atividades que dizem respeito ao suporte no que se refere aos treinamentos técnicos, mais a organização do centro de treinamento e também a separação de salas e oficinas, fora ser responsável tanto pela logística direta dos participantes quanto na gestão ferramental ligada ao treinamento e por último o suporte para o sistema interno do próprio treinamento.



Quais são os benefícios oferecidos para os novos estagiários?

A Audi do Brasil oferece para os seus novos estagiários a chance de receber uma remuneração em um valor que está de acordo com as demais grandes empresas do mercado, o vale refeição no valor de R$ 30,00 por dia, o vale-transporte, o convênio para praticar atividades de ginástica e musculação na academia Cia Athlética, os descontos para comprar carros tanto da Audi quanto da Volkswagen, um dia para descansar em pleno mês do seu aniversário e ainda temos o Welcome Kit, que se trata de um final de semana tendo a chance de utilizar um carro da própria Audi.

Acesse aqui e faça agora mesmo a sua inscrição para trabalhar em uma das mais importantes empresas que existe no Brasil e também no mundo.

Por Fernanda de Godoi



Post Comment