Senac-PR abre vagas de emprego em várias cidades



  

Há oportunidades distribuídas entre as cidades de Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu, Colombo e Pinhais.

Reside no estado do Paraná? Está buscando por uma vaga de emprego? Então você pode contar com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, conhecido como Senac – PR, que abriu novas oportunidades. Segundo informações, há vagas para várias funções em diversas cidades do estado.

Existem vagas para Manicure, Padeiro, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Caixa, Operador de Vídeo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico – Laboratório de Saúde, Motorista, Auxiliar de Logística, Atendente de Cartão, Técnico de Enfermagem, Chefe da Seção Padaria.

Além dessas vagas há também cargos disponíveis de Secretária Bilíngue, Auxiliar de Lavanderia, Assistente Administrativo Contabilidade, Auxiliar de Confeiteira, Consultor Comercial, Técnico em Eletrônica, Técnico de Suporte, Consultor de Comercial Externo, Barman, Assistente de Vendas, Auxiliar Odontológico e muitos outros cargos.

Dentre todas as vagas, o número maior é para a cidade de Curitiba. As outras vagas estão distribuídas entre as cidades de Maringá, Foz do Iguaçu, Colombo e Pinhais. Vale ressaltar que há oportunidades para pessoas com deficiência. Para cadastrar o currículo basta acessar o site da entidade: www.pr.senac.br.

Como ser chamado para uma entrevista de emprego:

Não existem muitos segredos quando se trata de entrevista de emprego. O que se sabe é que há técnicas que podem destacar o profissional dos demais concorrentes, iniciando no currículo e terminando na vestimenta do profissional. No currículo, há vários pontos que as empresas contratantes analisam.



Dentre esses pontos analisados, três merecem destaques, já que todas as vagas exigem do profissional: ensino escolar completo; experiência de trabalho e cursos profissionalizantes.

No campo do ensino escolar, coloque informações sobre a instituição, o ano de término do estudo, caso tenha concluído. As chances aumentam quando o nível de ensino é completo, de preferência o nível superior. As mesmas informações servem para o campo das qualificações profissionalizantes

Na parte da experiência de trabalho acrescente 3 ou mais empresas, apontando o tempo que permaneceu na entidade. Colocar endereço e o contato do estabelecimento também é fundamental. Assim, o recrutador pode entrar em contato para saber mais informações sobre sua experiência de serviço.

Com esses três fatores, o indivíduo pode alavancar as chances de ser chamado para realizar a sonhada entrevista de emprego.

Por Flavinha Santos



Post Comment