Programa Jovem Aprendiz Sascar 2016



  

Seleção oferece oportunidades para a cidade de São Paulo (SP).

Jovens que estão em busca de uma boa oportunidade de trabalho, mesmo que sem experiência, devem saber que o Programa Jovem Aprendiz é o caminho mais acertado. Além de receber remuneração mensal, benefícios e experiência profissional, os contratados possuem jornada diária reduzida e curso profissionalizante, ministrado em conjunto com instituições parcerias.

A Sascar, empresa pertencente ao Grupo Michelin, está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz. A contratante atua na área de transporte, oferecendo soluções de gestão para monitoramento de frotas, cargas e veículos. As oportunidades são para a cidade de São Paulo – mais precisamente na região da Barra Funda – podendo participar jovens interessados que possuam ensino médio completo ou em andamento.

Os jovens executarão atividades administrativas em vários setores da empresa. Serão treinados e capacitados não somente para seu futuro profissional, mas também para auxiliar nos desafios diários vivenciados pela empresa.

Como benefícios oferecidos aos jovens aprendizes destacam-se o vale transporte, vale refeição, seguro de vida, além de assistência médica e odontológica. Vale salientar que além destes, todos os contratados são contemplados com bolsa-auxílio compatível com o mercado e curso profissionalizante realizado no SENAC. Os cursos geralmente são focados em áreas gerais, que adequam-se as atividades exercidas em diversos nichos profissionais: atendimento ao cliente e rotinas adminitrativas são alguns exemplos de cursos oferecidos.



Interessou-se pelas vagas? As inscrições devem ser feitas pela página da Sascar/Michelin no portal Vagas.com (https://www.vagas.com.br/vagas/v1350198/jovem-aprendiz), parceira da empresa na triagem e seleção de currículos. O cadastro é gratuito e pode ser efetuado por candidatos de todo o país. Segundo a publicação da vaga, não há prazo limite.

Participar de um Programa Jovem Aprendiz, seja em qual for a companhia, é um grande passo, principalmente para quem está em início de carreira. Afinal, experiência anterior não é exigida, o candidato adquire conhecimentos técnicos e práticos que poderão ser aproveitados no futuro, conta com uma renda mensal a qual possibilita ajudar seus familiares e, ainda, finaliza o projeto com um curso gratuito em escolas nacionalmente renomadas, como é o caso do SENAC.

Mais sobre a Sascar/Michelin:

A empresa está presente em mais de 3 mil municípios, prestando serviços para cerca de 18 mil empresas da área de transportes, o que resulta no monitoramento de aproximadamente 320 mil veículos. Ao longo dos últimos anos, seu crescimento pode ser considerado bem expressivo: 20%, muito acima da evolução do PIB.

TATIANE DE ANDRADE MATOS



Post Comment