Seleção oferece oportunidades para a cidade de São Paulo (SP).

Jovens que estão em busca de uma boa oportunidade de trabalho, mesmo que sem experiência, devem saber que o Programa Jovem Aprendiz é o caminho mais acertado. Além de receber remuneração mensal, benefícios e experiência profissional, os contratados possuem jornada diária reduzida e curso profissionalizante, ministrado em conjunto com instituições parcerias.

A Sascar, empresa pertencente ao Grupo Michelin, está com inscrições abertas para seu Programa Jovem Aprendiz. A contratante atua na área de transporte, oferecendo soluções de gestão para monitoramento de frotas, cargas e veículos. As oportunidades são para a cidade de São Paulo – mais precisamente na região da Barra Funda – podendo participar jovens interessados que possuam ensino médio completo ou em andamento.

Os jovens executarão atividades administrativas em vários setores da empresa. Serão treinados e capacitados não somente para seu futuro profissional, mas também para auxiliar nos desafios diários vivenciados pela empresa.

Como benefícios oferecidos aos jovens aprendizes destacam-se o vale transporte, vale refeição, seguro de vida, além de assistência médica e odontológica. Vale salientar que além destes, todos os contratados são contemplados com bolsa-auxílio compatível com o mercado e curso profissionalizante realizado no SENAC. Os cursos geralmente são focados em áreas gerais, que adequam-se as atividades exercidas em diversos nichos profissionais: atendimento ao cliente e rotinas adminitrativas são alguns exemplos de cursos oferecidos.

Interessou-se pelas vagas? As inscrições devem ser feitas pela página da Sascar/Michelin no portal Vagas.com (https://www.vagas.com.br/vagas/v1350198/jovem-aprendiz), parceira da empresa na triagem e seleção de currículos. O cadastro é gratuito e pode ser efetuado por candidatos de todo o país. Segundo a publicação da vaga, não há prazo limite.

Participar de um Programa Jovem Aprendiz, seja em qual for a companhia, é um grande passo, principalmente para quem está em início de carreira. Afinal, experiência anterior não é exigida, o candidato adquire conhecimentos técnicos e práticos que poderão ser aproveitados no futuro, conta com uma renda mensal a qual possibilita ajudar seus familiares e, ainda, finaliza o projeto com um curso gratuito em escolas nacionalmente renomadas, como é o caso do SENAC.

Mais sobre a Sascar/Michelin:

A empresa está presente em mais de 3 mil municípios, prestando serviços para cerca de 18 mil empresas da área de transportes, o que resulta no monitoramento de aproximadamente 320 mil veículos. Ao longo dos últimos anos, seu crescimento pode ser considerado bem expressivo: 20%, muito acima da evolução do PIB.

TATIANE DE ANDRADE MATOS


Está aberto o prazo de inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainee 2015 da Sascar, uma empresa que atua na gestão de frotas e rastreamento de veículos e cargas. A companhia está buscando jovens interessados em tomar a frente de projetos estratégicos desenvolvidos em diferentes áreas. As oportunidades são para as unidades de São Paulo ou Paraná.

O programa oferece uma oportunidade para que o trainee possa acelerar sua carreira, tendo um performance diferenciada, a qual é desenvolvida acerca de dois pilares: o desenvolvimento de suas habilidades e o foco em resultados. O programa ocorre em ciclos de Job Rotation, em que o trainee passa por diferentes áreas da empresa (3 meses em cada uma), aplicando o que aprendeu na vida acadêmica e desenvolvendo um projeto estratégico. A partir do primeiro dia de trainee, o jovem já passa a integrar o time da Sascar, se tornando um colaborador. Para o desenvolvimento do traine são elaborados treinamentos para sua capacitação e alinhamento com os valores da empresa. Durante esse período ele terá acompanhamento e coaching, realizado por um dos membros da Diretoria.

O programa dura 12 meses e após este período será avaliado por um comitê, formado pela Presidência e Diretoria que definirá sobre a sua nova área de atuação em 2016.

Para participar, os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Estáticas, Economia, Engenharias, Sistema de Informação e cursos correlatos. Além disso, é necessário ter disponibilidade para residir em outra cidade, durante ou após o programa, o inglês fluente e domínio em informática também são exigências.

Os aprovados na seleção terão direito a salário compatível com o de mercado, participação nos resultados, vale-refeição ou alimentação, vale transporte assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto, na página dedicada à seleção www.talentosascar.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


Acaba de ser lançada a nova edição do Programa de Trainee da Sascar, empresa atuante na área de gestão de transporte e monitoramento de veículos. As vagas ofertadas no certame serão distribuídas entre os Estados de São Paulo e Paraná. As chances são para profissionais com idade entre 21 e 25 anos, com nível superior concluído recentemente.

Os candidatos devem ser graduados nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências da Informação, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Sistemas de Informação e afins.

A seleção será composta pelas seguintes fases: testes online, entrevista individual, dinâmicas de grupo e painel de negócios com os executivos da Sascar. O programa em questão terá duração de 12 meses, contados a partir de janeiro de 2014.

Os interessados nas vagas podem se candidatar até o dia 18 de agosto, através da internet, no site www.sascar.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Sascar, empresa que trabalha com monitoramento de veículos e gestão de frotas, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. A Sascar está à procura de jovens que possam contribuir para o desenvolvimento da empresa.

Podem se candidatar profissionais graduados nos cursos de Engenharia, Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Sistemas de Informação, que tenham concluído o curso entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além da graduação, é necessário que o candidato possua fluência em inglês.

O processo seletivo será composto por Testes Online, Dinâmicas em Grupo e Entrevistas Individuais com os gestores da empresa. As etapas presenciais serão realizadas em São Paulo e em Curitiba.

O programa tem duração de 1 ano e seu início está previsto para mês de dezembro deste ano.

Os trainees participarão de treinamentos antes de assumirem suas atividades e serão acompanhados por um mentor durante todo o programa.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de participação nos lucros, assistência médica e odontologia, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Os interessados podem efetuar suas inscrições pelo site www.sascar.com.br, até o dia 19 de agosto.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: