Programa de Trainee Lojas Americanas 2016



  

Seleção busca profissionais graduados entre 2014 e 2016. Selecionados irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Se você está interessado em trabalhar como trainee para alguma empresa e ocupar no futuro uma das posições mais altas dentro dela, fique atento nessa oportunidade. A empresa de varejo Lojas Americanas, uma das maiores empresas brasileiras e espalhadas por diversos estados, abriu as suas inscrições para o seu Programa de Trainee, podem participar estudantes ou recém-formados de diferentes áreas.

Essa oportunidade é excelente para todas as pessoas que desejam ter uma carreira profissional de sucesso e trabalhar em uma das empresas mais conhecidas do Brasil. Atualmente a empresa contém 1.040 lojas distribuídas pelo Brasil e 4 pontos de distribuição. A empresa está com o objetivo de possuir mais de 1.700 lojas até 2019 e alcançar novas cidades.

O interessado deve ter se graduado (em qualquer curso reconhecido pelo MEC) entre julho de 2014 e julho de 2016. Além disso, é preciso ter inglês avançado e estar disponível para trabalhar no Rio de Janeiro. A empresa considerará como diferencial se o candidato tiver pós-graduação, MBA ou mestrado. Além disso, o candidato deve ser comunicativo, proativo, ter facilidade para tomar decisões, possuir iniciativa e ter espírito de liderança.

Os candidatos participarão de 5 etapas para serem um dos trainees da empresa Lojas Americanas:

  1. Triagem de Currículos;
  2. Testes Online;
  3. Dinâmica de Grupo;
  4. Entrevista com RH;
  5. Entrevista com Gerentes e Diretores.


O programa tem duração de 12 meses. Nos primeiros seis meses, os trainees conhecerão as rotinas das lojas e dos centros de distribuição da empresa, além de participar de vários treinamentos. Nos últimos seis meses, os profissionais serão alocados nas áreas que mais se identificarem e realizarão o on the job.

Com a conclusão do programa, os profissionais serão classificados como Green Belt e participarão de um treinamento que tem duração de 80 horas, durante esse treinamento os profissionais desenvolverão um projeto que terá o objetivo de gerar bons resultados para a empresa.

Os candidatos selecionados terão o direito a assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, descontos em academias, descontos em cursos universitários, descontos em produtos vendidos na Lojas Americanas, descontos em produtos vendidos no Shoptime, descontos em produtos vendidos no Submarino e descontos em escolas de idiomas.

As inscrições estarão abertas até o dia 8 de julho de 2016 e os interessados podem se inscrever através do site http://trainees.lasa.com.br.

Aline Aparecida Feitosa Dias



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Flávio Gomes Cardoso de Almeida · Editar

    Quem manda está mensagem é a namorada dele.
    O Flávio é uma pessoa muito comunicativa , simpático , gentil e ele precisa desse emprego pois ele ja está um tempo desempregado e ele precisa cuidar de mim e de nossos filhos de 4 patas e dos avós dele .

Post Comment