Trainee Burger King 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

A rede de fast food Burger King está com vagas abertas para o processo seletivo de Trainee 2017. As inscrições estão abertas apenas até o dia 12 de setembro e devem ser feitas pelo site: http://www.traineeburgerking.com.br/.

Para se inscrever para uma vaga, o candidato deverá ter a formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Não há restrições para cursos, ou seja, candidatos formados em qualquer curso estão aptos a participar do programa. Como pré-requisitos, a empresa informa que o candidato deve ter disponibilidade para se mudar, deve ter domínio do pacote Office e também é obrigatório o domínio da língua inglesa.

O processo seletivo é constituído de quatro etapas. A primeira é totalmente online. Além de se inscrever no processo, o candidato fará provas online e, também, deve seguir a empresa na rede social LinkedIn. A segunda etapa do processo é uma dinâmica de grupo presencial. A terceira fase consiste em um painel de negócios com os gestores da empresa. A quarta e última etapa são entrevistas com os gestores e com o CEO da Burger King.

O programa tem duração de 12 meses e o Trainee passará por quatro etapas:

1. Integração institucional e de negócio

Nesta etapa, o trainee vai conhecer mais sobre a empresa. A ideia é que ele conheça mais sobre a história do Burger King, sobre as estruturas e processos da companhia, e entenda o que é o Jeito_BK. A etapa consiste na vivência da operação em restaurante e o trainee terá a chance de colocar a mão na massa e fazer o verdadeiro Whooper.

2. Trilha de desenvolvimento

Nesta etapa, o trainee irá participar de umas das seguintes trilhas para cumprir algumas missões:



– Negócios: nesta trilha, o trabalho é ligado à operação de restaurante e ao desenvolvimento da marca. Ao seguir por esta trilha, o trainee irá atuar na linha de frente do negócio;

– Expansão: nesta trilha, o trainee irá trabalhar nos projetos de desenvolvimento de restaurantes, com o objetivo de promover o crescimento da marca no Brasil;

– Gestão: ao seguir por esta trilha, o trainee irá atuar em áreas que sustentam o negócio da Burger King.

3. Alocação na área da trilha

Ao ser alocado na área da trilha, o trainee irá, além de fazer seu trabalho de dia-a-dia, desenvolver um projeto final.

4. Apresentação do projeto final

Nesta última etapa, o trainee apresenta um projeto de melhoria para uma banca da empresa, pela qual ele será avaliado para seguir uma área na sua carreira no Burger King.

Renato Senna Maia



Post Comment