Programa de Estágio VLI 2017



  

Oportunidades são para as cidades de Uberlândia, Uberaba, Patrocínio, Araguari e Divinópolis.

A empresa Valor da Logística Integrada (VLI), que atua na área de operações logísticas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017 VLI, que tem como objetivo a seleção de jovens para atuar como estagiários na empresa. As oportunidades oferecidas são para estudantes de nível técnico e superior em Minas Gerais.

São oferecidas pela VLI cerca de 150 vagas para estudantes que estejam matriculados em cursos técnicos e de nível superior e que tenham disponibilidade para atuar no Triângulo Mineiro, no Centro-Oeste de Minas Gerais ou no Alto Paranaíba. As vagas de estágio na VLI são divididas entre as cidades de Uberlândia, Uberaba, Patrocínio, Araguari e Divinópolis.

Podem participar do Programa de Estágio 2017 VLI jovens estudantes dos cursos de Administração, Economia, Psicologia, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Química, Mecânica, Mecatrônica, Controle e Automação, Telecomunicações, entre outros. Os candidatos devem se formar entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 para participar do programa.

O Programa de Estágio da VLI terá duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses, de acordo com os interesses da empresa. Os jovens profissionais poderão ser efetivados após o programa, caso se destaquem na VLI. A empresa oferece aos candidatos selecionados bolsa estágio compatível com o mercado, plano de saúde, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida e outros benefícios. O início do estágio na empresa VLI está marcado para janeiro de 2017.



Para participar do Programa de Estágio 2017 da VLI os interessados devem se inscrever até o dia 11 de setembro, através do site da empresa. Não é cobrada qualquer taxa de inscrição para este processo seletivo.

SOBRE A VLI

A VLI é uma empresa brasileira que oferece soluções logísticas a clientes de diferentes áreas de atuação, trazendo sistemas e soluções integradas aos negócios de seus clientes, permitindo que as operações logísticas se tornem mais eficientes, ágeis e seguras.

A empresa é organizada em forma de holding e está presente em diversas cidades e estados brasileiros, como Espírito Santo, São Paulo, Maranhão, Minas Gerais, Tocantins e outros, através de ferrovias, portos e terminais em muitas das principais cidades do Brasil.

Por Luana Neves



Post Comment