Estágio Mars 2017 – Vagas em SP



  

Oportunidades são para as cidades de Campinas, Mogi Mirim e Descalvado. Inscrições até o dia 30 de setembro.

A empresa Mars abriu inscrições para o Programa de Estágio 2017. A instituição americana é conhecida no mercado por ser dona de marcas como: Pedigree, Whiskas, Royal, M&M’s, entre muitas outras. São 14 (quatorze) vagas distribuídas entre as cidades de Campinas, Descalvado e Mogi Mirim. Todas as vagas são para o estado de São Paulo.

Segundo o Institute Great Place to Work, que organiza todos os anos pesquisas para classificar as melhores instituições do país, considera a Mars é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O Instituto possui um ranking com as melhores 135 empresas e a Mars ocupa a 12ª posição, sete posições a frente do ano anterior. Isso demonstra que a empresa cresce e inova a cada ano.

O principal ponto destacado pelo Instituto é o ótimo ambiente corporativo da Mars. O diferencial está no layout das salas, que tem um design amplo e sem divisórias, aumentando assim o espírito colaborativo entre os funcionários. Pois todos trabalham do mesmo jeito, inclusive a alta cúpula da instituição. Mostrando que são todos parceiros e juntos fazem a diferença.

O objetivo da empresa ao contratar os estagiários é formar profissionais colaborativos e prontos para enfrentar o mercado de trabalho. É de responsabilidade do gestor de cada setor identificar os talentos e ajudar a desenvolvê-los. A identificação de futuros líderes já se inicia na fase de recrutamento e seleção, onde são mapeadas as competências necessárias para cada função, assim, o candidato é encaminhado para área onde tem mais habilidade.



A Mars oferece todo o suporte para o desenvolvimento profissional, a empresa conta com programas como Programa de Embaixadores Mars, onde funcionários da instituição em diversos países trocam experiências. Além disso, conta com Programa de Voluntários, visando incentivar o voluntariado em sua equipe.

Os interessados em conquistar uma vaga na Mars devem estar cursando o ensino superior, com previsão de conclusão entre julho de 2018 e dezembro de 2019, nas áreas de Relações Públicas, Relações Internacionais, Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comércio Exterior, Compras, Economia, Contabilidade, Comercial/Vendas, Trade/Importação/Exportação, Química, Matemática, Estatística, Ciências Atuariais, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais e Engenharia de Alimentos. É necessário possuir o idioma inglês no nível intermediário.

Para se candidatar acesse o site: http://www.feeta.com.br/, as inscrições vão até o dia 30 de setembro de 2016.

Camilla dos Santos Batista



Post Comment