Programa Jovem Técnico Braskem 2017 – Vagas de Estágio



  

Oportunidades são para Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A gigante Braskem está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico 2017, que tem como objetivo a seleção de jovens estagiários para a empresa. As oportunidades são direcionadas a jovens interessados em atuar na área técnica da Braskem. O processo de seleção se encerra no dia 18 de setembro.

O objetivo do programa da maior produtora de resinas termoplásticas da Américas é selecionar jovens que desejem construir uma carreira técnica na Braskem e que possam aplicar conhecimentos teóricos no dia-a-dia de trabalho, assumindo desafios e crescendo profissionalmente dentro da companhia ao longo dos anos.

Para participar do Programa Jovem Técnico 2017 da Braskem, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos até dezembro de 2016, estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e cursar a partir do 2º semestre, além de ter disponibilidade para estagiar na empresa durante 30 ou 40 horas semanais, pelo período de 12 meses. As oportunidades oferecidas para estagiários são para os estados de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, é imprescindível que os interessados verifiquem se há vagas da Braskem em sua região para o seu curso técnico de formação.

Entre os benefícios oferecidos pela Braskem aos estagiários estão bolsa auxílio compatível com os valores do mercado, vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica, entre outros. A empresa poderá optar por oferecer refeitório no local ou ônibus fretado ao estagiário selecionado pela Braskem no Programa Jovem Técnico 2017.



Os interessados em participar do processo seletivo do Programa Jovem Técnico 2017 da Braskem devem se inscrever até o dia 18 de setembro, pelo site: www.jovensbraskem.com.br, onde também encontrarão informações adicionais sobre o programa. A data de início do estágio é janeiro de 2017.

SOBRE A BRASKEM

A Braskem é considerada a maior produtora de resinas termoplásticas de todas as Américas, produzindo mais de 20 milhões de toneladas anuais em diversos países do mundo. A empresa atua em mais de 70 países, possui 40 unidades industriais e tem mais de 8 mil colaboradores. O faturamento anual da Braskem é superior a R$ 50 bilhões.

No Brasil, onde possui sua sede, a Braskem possui unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas e Bahia. A empresa está presente, ainda, em cidades dos Estados Unidos, México e Alemanha, além de contar com escritórios na Argentina, Colômbia, Venezuela, Chile, Peru, Holanda e Cingapura.

André Barbirato



Post Comment