Trainee Cargill 2017



  

Seleção oferece 17 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro de 2016.

A Cargill anunciou que já se encontra em aberto o período de inscrições para o seu Programa de Trainee 2017. De acordo com as informações divulgadas, estão sendo ofertadas 17 vagas. As oportunidades estão sendo direcionadas para as áreas de Business Development, Supply Chain, Qualidade, Engenharia, Decision Support, Comercial, Aves e Suínos e Comercial de Farelo e Óleo de Soja.

Para poder aproveitar essa oportunidade os candidatos precisam ter concluído a sua graduação (bacharelado) no período situado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. As chances são para os cursos de zootecnia, química, medicina veterinária, marketing, engenharia (demais ênfases), engenharia química, engenharia mecatrônica, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, ciências econômicas, ciências contábeis, agronomia e administração.

Além da formação acadêmica os candidatos ainda precisam possuir conhecimentos de inglês em nível avançado e disponibilidade para mudanças.

O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até a data limite do dia 17 de outubro de 2016. A ficha de inscrição está sendo disponibilizada no seguinte endereço eletrônico: www.novostalentoscargill.com.br.

A duração desse programa de trainee é prevista em 18 meses. O início do mesmo é em janeiro de 2017.



O trainee participante terá o apoio de um gestor que irá auxiliá-lo na sua capacitação durante toda a duração do programa. Além dele, o trainee ainda terá a ajuda de um tutor que geralmente é um profissional que é considerado pela empresa como referência. Este, por sua vez, terá a função de orientar o trainee em relação a diversos aspectos de sua carreira.

Com a finalidade de promover o desenvolvimento profissional do participante, o trainee terá acesso a treinamentos sobre diversas áreas fundamentais como comportamento, técnicas e liderança. Ferramentas de gestão e módulos de negócios também se encontram entre os treinamentos.

O valor da remuneração não foi informado. Entretanto, a empresa destaca que o valor é compatível com o praticado pelo mercado. Os benefícios poderão variar de acordo com a localidade. Mas entre eles estão benefícios de final de ano, seguro de vida, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados (PPR) e vale-alimentação.

Para maiores informações sobre o programa e a empresa acesse Cargill.com.br.

Por Denisson Soares



Post Comment