Programa de Trainee Bunge Brasil 2017



  

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro de 2016.

O programa de trainee da empresa Bunge Brasil está com as inscrições abertas oferecendo 10 vagas para os seguintes cursos de graduação: Administração de Empresas; Agronomia; Economia; Química ou as seguintes Engenharias: Agrícola, Alimentos, Elétrica, Mecânica, Produção ou Química em todo o Brasil.

Os pré-requisitos para a participação do programa são:

  • Graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016, nos cursos citados acima;
  • Nível fluente em inglês;
  • Disponibilidade para morar em qualquer cidade ou estado do país;
  • O candidato que apresentar o seguinte perfil: ser comunicativo, ter foco no cliente, interesse por aprender novos conteúdos e gostar de trabalhar em equipe será um diferencial no processo seletivo.

A empresa dividiu o processo seletivo para o programa, com início previsto para fevereiro de 2017, em 4 etapas classificatórias:

  • 1ª Etapa: Inscrição pelo site da empresa no período de 19/09/2016 a 24/10/2016;
  • 2ª Etapa: Nesta etapa os candidatos farão testes online de inglês e raciocínio lógico baseado na resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa entre o mês de setembro e o mês de outubro;
  • 3ª Etapa: Os candidatos vão participar da dinâmica de grupo, que deve acontecer entre os meses de outubro e novembro;
  • 4ª Etapa: Nesta etapa os candidatos terão o painel de negócios e uma entrevista individual com os líderes das áreas da Bunge Brasil, que vai acontecer nos meses de novembro e dezembro.

Além da remuneração compatível com o mercado, a Bunge Brasil oferece os seguintes benefícios aos trainees: assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa, vale refeição e vale transporte.

Curiosidade sobre o Programa de Trainee da Bunge Brasil 2017



A Bunge Brasil é a primeira empresa que dá para determinados candidatos a chance de conhecer uma de suas unidades, antes do início do programa, através de uma campanha.

Para a campanha de divulgação do programa nas redes sociais a empresa solicitou aos candidatos um vídeo com a seguinte hastag #querosertraineebunge, onde os vídeos mais criativos serão selecionados e seus autores visitaram uma das unidades da empresa para conhecer de perto a rotina de trainee da Bunge Brasil.

Os interessados em participar do Programa de Trainee da Bunge Brasil 2017 com duração de 1 ano devem se inscrever pelo site http://www.bunge.com.br/jovenstalentos, até o dia 24 de outubro de 2016.

Cassia Salla



Post Comment