Confira aqui como trabalhar nas Farmácias Pague Menos.

Uma das maiores redes de farmácia do país está com o cadastro aberto para interessados em um emprego.

A Rede Pague Menos se tornou uma das referências em farmácia no país desde 1981, quando abriu sua primeira loja em Fortaleza. Com o passar dos anos, a Pague Menos se espalhou por todo o país e hoje tem sua marca presente em todos os estados do Brasil. Com uma proposta inovadora para a época, suas lojas foram uma das primeiras a vender outros produtos além de remédios. Ao longo do tempo foi firmando sua marca com ações de responsabilidade social, como a doação de cadeiras de rodas para instituições diversas. A ação também envolve a doação de ambulâncias desde 1985.

Durante a década de 90 a Pague Menos começa a oferecer novas facilidades a seus clientes, como a possibilidade do pagamento de contas em seus caixas. A Farmácia de Manipulação da marca também foi criada no início dos anos 90. A empresa também saiu na frente com a adoção de escolas para o programa Alfabetização Solidária, sendo a primeira em todo o Nordeste a aderir a ação social.

Hoje a empresa está com um crescimento anual de quase 20% ao ano. São mais de 800 lojas e 19 mil funcionários empregados.

A partir de 2015 a Pague Menos fechou parceria com uma compania de investimentos americana, que vai injetar mais de 500 milhões de reais na marca.

As oportunidades de emprego estão abertas constantemente e com vagas para diversos estados do país. No site da empresa é possível preencher um cadastro, no qual o candidato pode escolher qual o tipo de vaga que procura, como estágio, aprendiz ou efetivo, e enviar seu currículo anexo ao formulário.

Após o cadastro o candidato recebe uma mensagem de confirmação e seu currículo passa a fazer parte do banco de dados da empresa. Com a abertura de vaga na localidade de residência do candidato, o mesmo recebe um email sendo convocado para outras fases do processo seletivo. Manter os dados atualizados é essencial para garantir a possibilidade de um novo emprego.

Os interessados podem acessar a página www.paguemenos.com.br.

Ana Carolina Haddad


Profissionais com interesse em atuar no mercado farmacêutico têm boas oportunidades no Estado de São Paulo. A Farmácia Pague Menos iniciou um processo para recrutar profissionais que atuarão na Capital Paulista e também em cidades do interior e do litoral do Estado.

Ao todo, são 100 vagas disponíveis e também há vagas reservadas para portadores de necessidades especiais, físicas ou auditivas.

A Pague Menos pretende contratar farmacêuticos (que possuam registro no Conselho Regional de Farmácia) e atendentes de farmácia (cargo em que a empresa exige experiência anterior ou que o candidato tenha concluído o curso técnico). Além das oportunidades citadas, a empresa também possui vagas para operador de caixa e auxiliar de loja.

Só na cidade de São Paulo, a farmácia pretende recrutar 50 profissionais. As outras 50 vagas estão distribuídas entre as cidades de Rio Claro, São Carlos, Cruzeiro, Santos e Santo André.

De acordo com a empresa, o perfil procurado é de pessoas que tenham bom comportamento ético, iniciativa, cooperação, bom nível de energia, disciplina, planejamento, comunicação, foco em resultado e interação.

Os selecionados poderão participar de programas de capacitação disponibilizados pela Pague Menos. A empresa também concede benefícios como assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. 

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. O currículo deve ser enviado no corpo da mensagem, até o dia 30 de setembro.

Por Paulo B.


As farmácias da rede Pague Menos estão com 110 vagas em aberto para o Estado do Rio de Janeiro.

Os contratados irão atuar nas cidades de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Macaé, Cabo Frio, Rio das Ostras, Petrópolis e Volta Redonda.

São 10 vagas para Gerente de Trainee. Para se candidatar a essas vagas é necessário possuir graduação completa ou em curso (quarto período), na área de Farmácia ou Humanas.

Também estão sendo oferecidas 40 vagas para Operador de Caixa, 20 para Farmacêuticos, 10 para Auxiliares de Serviços Gerais, e 30 para Balconistas.

A seleção será compostas de mais de uma etapa para que assim sejam avaliadas diferentes habilidades do candidato. Entre as formas de avaliação estão: testes específicos, dinâmicas em grupo e entrevista final.

Os interessados podem enviar os currículos atualizados para o endereço eletrônico [email protected], designando no “assunto” o nome da vaga de interesse, até o dia 31 de julho.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A rede Pague Menos, que atua no setor farmacêutico, está selecionando profissionais para atuar em unidades de todo o estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para operador de caixa e atendente de balcão. Para participar do processo seletivo da rede é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído o nível Médio. A rede Pague Menos não exige experiência dos candidatos.

A empresa vai oferecer aos selecionados um salário, cujo valor não foi divulgado, e benefícios, como assistência médica, vale-refeição, entre outros. Existe, ainda, a possibilidade de promoção na rede após um ano de emprego.

As inscrições para o processo seletivo estão sendo recebidas. Quem tiver interesse em participar da seleção deve se cadastrar no site: www.paguemenos.com.br, na seção "Fale Conosco".

Por Luana Neves


A rede de farmácias Pague Menos abre processo seletivo para  a contratação de gerentes trainees. São dez vagas para o Estado de São Paulo e para concorrer é necessário ter graduação em Farmácia ou em qualquer curso superior na área de Humanas, com conclusão entre 2008 e 2010, além de disponibilidade para mudar de cidade.

O treinamento dura quatro meses e o plano de carreira prevê promoções após esse período, conforme o rendimento do profissional. Além do salário, a empresa oferece assistência médica, seguro de vida e vale-refeição.

Portanto você que deseja se candidatar é bom ter em mente, que para obter promoções você deverá se empenhar para ter um bom rendimento. Os interessados devem se cadastrar até o dia 31 de março de 2010, no site da Pague Menos que é www.paguemenos.com.br

Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: