Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Trainee Yara 2017 – Inscrições Abertas



Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro de 2016.

Para quem sempre sonhou em trabalhar em uma grande empresa multinacional, essa é a hora. A Yara, empresa norueguesa de nutrição, fundada em 1905 para solucionar o emergente problema da fome na Europa, hoje atua em mais de 150 países e tem 12 mil colaboradores. Em 2014 a empresa comprou mais da metade dos ativos da Galvani, iniciando um joint venture para a produção e distribuição de cerca de 01 milhão de toneladas de produtos fosfatados. No Brasil, a empresa atua desde 1977, no começo seu escritório era no Rio de Janeiro. Em 2000, com a compra da Adubos Trevo, os negócios foram alavancados e assim estabeleceram sua sede no Rio Grande do Sul e um escritório em São Paulo. Em 2006 a empresa adquiriu a Fertibrás, em 2013 a Yara assumiu de vez a liderança no mercado quando faz a aquisição do negócio de fertilizantes da Bunge. Hoje, no Brasil, a Yara conta com duas fábricas (Rio Grande e Ponta Grossa) e 32 unidades de misturação, espalhadas por 09 estados.

O Programa de Trainee Yara 2017 tem inscirções no prazo de 30/09 à 23/10 e busca profissionais formados há, no mínimo, um ano e no máximo três, nos cursos de Administração, Química, Ciências Sociais, Contábeis, Agronomia, Economia, Engenharia, Comunicação Social, Marketing ou áreas afins. A empresa busca profissionais que já tenham experiência na área desejada e o inglês é requisito fundamental. Também é um diferencial ter feito MBA e/ou pós-graduação nas áreas acima citadas.

O período do programa será de 01 ano e 06 meses e terá que pecorrer um caminho árduo e contínuo, com on the job training, entrega de projetos estratégicos e módulos vivenciais de desenvolvimento de competências.

A Yara, neste programa de trainee, oferece, além do salário, plano odontológico, plano de saúde, plano de previdência privada, vale-refeição ou refeição no local, dependendo da unidade, e seguro de vida.



Ao todo são 14 vagas nas áreas de marketing, mineração, produção, vendas, supply chain, planejamentos estratégicos, financeiro, operações e industrial. As vagas são para trabalhar nas unidades de Paulínia (São Paulo), Rio Grande (Rio Grande do Sul), Luis Eduardo Magalhães (Bahia), Serra do Salitre (Minas Gerais), São Paulo (capital) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).

Não deixe passar essa incrível oportunidade.

Inscrições são feitas no site da Cia de Talentos: www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Mais informações no site da Yara: www.yarabrasil.com.br/sobre-yara/carreiras/.

JEFFERSON BRANDAO DA COSTA SILVA



Nossos Cursos - Loja Online


Post Comment