Confira como enviar o currículo e trabalhar na Kopenhagen.

Quem não gostaria de trabalhar em uma empresa de sucesso? Durante todo o ano é possível encaminhar currículos para a Kopenhagen.

A Kopenhagen, do grupo CRM (também dono da marca Chocolates Brasil Cacau), iniciou suas atividades em 1928. A empresa é líder de mercado no segmento de chocolates finos, tendo seus produtos destinados às classes A e B. A Kopenhagen trabalha com produção de chocolates, balas e doces diversos, obtendo sucesso no ramo alimentício.

O Grupo CRM teve a grande sacada de lançar a Chocolates Brasil Cacau, para competir – diretamente – com a Cacau Show, já que o principal produto de todas essas marcas é o chocolate. Um chocolate da Brasil Cacau – lançada em 2009, custa cerca de 1 quinto do valor de 1 chocolate Kopenhagen.

Fora o produto principal, que é comercializado regulamente, a Kopenhagen também manuseia mais de 300 itens entre cestas comemorativas, linhas de Páscoa e Natal. Somadas as duas marcas, são mais de 900 lojas em território nacional, sendo mais de 226 lojas da placa Kopenhagen.  

Os investimentos do Grupo CRM giraram em torno de 100 milhões entre 2010 e 2015, o que caracteriza uma postura agressiva e fortemente competitiva.

A marca Kopenhagen possui centro de distribuição autoportante, robotizado, sendo um dos mais tecnológicos do país, com capacidade de 24 mil paletes.

Para enviar seu currículo, basta entrar no site oficial da Kopenhagen e selecionar a aba "Trabalhe Conosco". Ao fazer isso, você será redirecionado para o e.vagas. É necessário ter currículo cadastrado para poder concorrer às vagas, entretanto, algumas vagas são destacadas, mesmo sem login. Se não houver nenhuma vaga de seu interesse, é possível deixar seu currículo no banco de dados.

Para São Paulo, destacam-se 3 oportunidades:

  • Analista de Processo Pleno (aberta em 28/09): A oportunidade pede conhecimento na fabricação de chocolates, Excel nível intermediário, SAP e CEP.
  • Analista Desenvolvedor .NET Sênior (aberta em 03/10): Oportunidade pede conhecimentos técnicos, serviços, Windows, web service, Java Script, bootstrap, HTML, e CSS.
  • Analista de Implantação JR (contratos, aberta em 23/09): A oportunidade pede graduação em Direito, concluída ou cursando, experiência com franquias, contratos e documentos relacionados, além de conhecimentos no pacote Office.

Em épocas mais específicas, como na Páscoa, quando a produção de chocolate aumenta, a empresa também faz contratações em caráter temporário.


A Páscoa se aproxima e depois do Natal costuma ser uma das melhores épocas para o comércio, em especial para os fabricantes de ovos de chocolate. Devido ao crescimento da economia, os comerciantes esperam um considerável aumento de vendas em relação ao ano de 2010.

Empresas como a Kopenhagen que também é dona da marca Brasil Cacau pretende realizar a contratação de trabalhadores temporários para suas lojas próprias em fevereiro, sendo prevista a oferta de 50 vagas em suas lojas próprias em todo o país.

Os interessados em uma vaga de colaborador temporário podem se inscrever nos sites: www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br.

Por Selma Isis


A páscoa se aproxima e as empresas do setor aumentam os processos de seleção para trabalho temporário. Em Curitiba (PR), lojas franqueadas das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau oferecem 16 vagas para vendedores por tempo determinado.

São 12 vagas destinadas às lojas Kopenhagen de Curitiba e região metropolitana e quatro vagas para a loja Brasil Cacau no centro da capital paranaense. Os interessados em se candidatar, de ambos os sexos, devem ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo, ter facilidade no trabalho em equipe, boa comunicação e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Além do salário os vendedores temporários receberão comissão pelas vendas, além de auxílios alimentação e transporte. Os currículos podem ser enviados até o dia 28 de fevereiro para o e-mail: [email protected].

Por Selma Isis


O Grupo CRM responsável pelas franquias Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop está com 600 vagas de emprego em aberto para interessados em trabalhar como auxiliares de produção na temporada de preparação da Páscoa 2011.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Do total de 600 vagas, 350 são destinadas a fábrica recém inaugurada do Grupo em Extrema, Minas Gerais, 50 vagas para as lojas Kopenhagen e Brasil Cacau e 200 vagas para as franqueadas do Grupo CRM.

Se você quer garantir um dinheiro extra nesse semestre, cadastre o seu currículo nos sites do Grupo Funcional e União RH MG e participe!





CONTINUE NAVEGANDO: