Trabalhe Conosco MRV Engenharia – Como Trabalhar e Enviar Currículo

  

Saiba aqui como fazer para trabalhar e enviar o currículo para MRV Engenharia.

Trabalhar na MRV Engenharia, a maior construtora e incorporadora do Brasil, é possível, já que a poderosa marca está em busca de profissionais com experiência. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico da própria para identificar as vagas de emprego disponíveis. Ficou interessado? Então saiba mais!

MRV Engenharia

Mário Lúcio Pinheiro Menin e Rubens Menin Teixeira de Souza são os responsáveis pelo sucesso da empresa, onde iniciaram uma parceria em 1979, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com o passar dos anos, a companhia cresceu de maneira assustadora e passou a ser respeitada na cidade.

Dois anos depois, a Vega Engenharia Ltda. se retirou da MRV Serviços de Engenharia, deixando para trás uma marca já renomada. Com isso, Mário e Rubens traçaram novos planos e, atualmente, a entidade está presente em mais de 130 cidades do país, fazendo da MRV Engenharia a única empresa no ramo a conquistar esses números.

Oferecendo casas e apartamentos, a MRV Engenharia visa sempre à melhor relação custo/benefício presente no mercado, a antecipação de tendências e realiza o planejamento do processo construtivo. E para manter a qualidade dos serviços, a companhia necessita de bons profissionais e fornece vagas em seu site e também em portais parceiros.

Trabalhe Conosco MRV Engenharia




Para fazer parte desta equipe de sucesso, os interessados devem acessar, como já foi dito, o portal da MRV Engenharia. Por lá, além das propostas, é possível encontrar demais informações de como cadastrar o currículo. O endereço eletrônico da engenharia é http://www.mrv.com.br/ e procure pela área "Trabalhe Conosco".

Para poupar tempo, você pode clicar aqui, que irá levá-lo diretamente para a área. Além do site oficial, a construtora fornece oportunidades através de sites parceiros como o Vagas, Empregos.com, entre outros. Não perca tempo e acesse agora mesmo os parceiros da MRV Engenharia. Abaixo a lista dos endereços eletrônicos:

Após realizar o cadastro, o candidato deve aguardar a equipe de Recursos Humanos entrar em contato – processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses, dependendo, é claro, da urgência das vagas. Vale lembrar que antes de enviar o currículo para a construtora, analise as informações para saber se o seu perfil se enquadra nos requisitos das ofertas.

Fábio Santos

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment