Saiba aqui como fazer para trabalhar e enviar o currículo para MRV Engenharia.

Trabalhar na MRV Engenharia, a maior construtora e incorporadora do Brasil, é possível, já que a poderosa marca está em busca de profissionais com experiência. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico da própria para identificar as vagas de emprego disponíveis. Ficou interessado? Então saiba mais!

MRV Engenharia

Mário Lúcio Pinheiro Menin e Rubens Menin Teixeira de Souza são os responsáveis pelo sucesso da empresa, onde iniciaram uma parceria em 1979, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com o passar dos anos, a companhia cresceu de maneira assustadora e passou a ser respeitada na cidade.

Dois anos depois, a Vega Engenharia Ltda. se retirou da MRV Serviços de Engenharia, deixando para trás uma marca já renomada. Com isso, Mário e Rubens traçaram novos planos e, atualmente, a entidade está presente em mais de 130 cidades do país, fazendo da MRV Engenharia a única empresa no ramo a conquistar esses números.

Oferecendo casas e apartamentos, a MRV Engenharia visa sempre à melhor relação custo/benefício presente no mercado, a antecipação de tendências e realiza o planejamento do processo construtivo. E para manter a qualidade dos serviços, a companhia necessita de bons profissionais e fornece vagas em seu site e também em portais parceiros.

Trabalhe Conosco MRV Engenharia

Para fazer parte desta equipe de sucesso, os interessados devem acessar, como já foi dito, o portal da MRV Engenharia. Por lá, além das propostas, é possível encontrar demais informações de como cadastrar o currículo. O endereço eletrônico da engenharia é http://www.mrv.com.br/ e procure pela área "Trabalhe Conosco".

Para poupar tempo, você pode clicar aqui, que irá levá-lo diretamente para a área. Além do site oficial, a construtora fornece oportunidades através de sites parceiros como o Vagas, Empregos.com, entre outros. Não perca tempo e acesse agora mesmo os parceiros da MRV Engenharia. Abaixo a lista dos endereços eletrônicos:

Após realizar o cadastro, o candidato deve aguardar a equipe de Recursos Humanos entrar em contato – processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses, dependendo, é claro, da urgência das vagas. Vale lembrar que antes de enviar o currículo para a construtora, analise as informações para saber se o seu perfil se enquadra nos requisitos das ofertas.

Fábio Santos


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

A MRV Engenharia abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2017. A empresa procura jovens talentos que sejam dinâmicos, ambiciosos e criativos. A MRV está no mercado há mais de 36 anos. É uma companhia de capital aberto e está presente em mais de 20 estados do país em mais de 140 cidades. O primeiro Programa de Trainee da empresa foi em 2010 e desde então vem recrutando jovens para fazer a diferença e realizar os sonhos de milhares de pessoas. Já que a empresa é uma das principais em construção de imóveis populares.

A empresa deseja jovens comprometidos em gerar ideias que sejam impactantes tanto para a MRV quanto para os seus clientes. A companhia quer profissionais criativos, com pensamento analítico e principalmente com sólidos conhecimentos em construção, para cada vez mais ter projetos que surpreendam a clientes e a futuros clientes.

O Programa de Trainee da MRV consiste em instruir o jovem para trabalhar em uma das maiores empresas do ramo de engenharia civil do país. Eles irão desenvolver uma visão dos negócios, com comportamento e pensamento de acordo com a visão da empresa.

O objetivo é preparar os jovens para uma futura carreira de chefia na companhia. Nos primeiros meses os trainees ficam em Job Rotation na sede da empresa em Belo Horizonte/ MG, onde passarão por todos os setores.

A segunda etapa é direcionar o jovem para duas regionais durante dois meses onde irão conhecer os processos de sua área. A terceira parte do Programa os trainees poderão desempenhar as atividades da área escolhida. E a parte final é apresentar um projeto para a presidência.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter disponibilidade para viagens e para residir em outro local, ter foco em alto desempenho e ter vontade de trabalhar na empresa.

É importante ser graduado ou com pós-graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos seguintes cursos: Administração, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação Social, Ciências Contábeis e Estatística.

As áreas de atuação são: comercial, controladoria, planejamento financeiro, TI e desenvolvimento imobiliário.

As etapas do processo seletivo são: inscrições online e escolha da área de interesse, entrevista virtual e testes online, entrevista com a consultoria, etapa presencial: painel de negócios e entrevista com os líderes, exames médicos e admissão.

A MRV oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios como: assistência médica e odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida, vale transporte, PLR, treinamentos, entre outros.

Os interessados deverão se inscrever no site: http:// http://www.mrv.com.br/trainee/ ,até o dia 30 de setembro.

Camilla dos Santos Batista


A MRV Engenharia, uma das maiores incorporadoras e construtoras de imóveis do mercado, está com um processo seletivo em aberto visando contratar novos profissionais para integrar equipes de diversas unidades. Confira as oportunidades a seguir:

– Gerente de Vendas:

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 9 vagas para atuar nas seguintes cidades: Botucatu (SP). Bauru (SP), Aparecida (SP), Joinville (SC), Florianópolis (SC), São José do Rio Preto (SP), Pindamonhamgaba (SP), Taubaté (SP) e São Paulo (SP). As oportunidades são voltadas para candidatos com experiência  em gestão de pessoas autônomas, conhecimentos avançados em pacote Office, experiência em vendas com CRECI e ensino superior completo.

A forma de contratação é CLT. O salário e os benefícios adicionais a combinar.

– Corretor de Imóveis:

Para ser um corretor de imóveis da MRV Engenharia é preciso ter experiência anterior como corretor, com CRECI ativo, ensino médio completo e conhecimentos aprofundados em Pacote Office. O profissional irá lidar com prospecção ativa, captação e fidelização de novos clientes e empreendedores, zelar pela apresentação e comercialização de imóveis, entre outros serviços correlacionados. A forma de contratação é autônoma, com ganhos e benefícios proporcionais às vendas. Serão 10 vagas para atuar na cidade de Mogi das Cruzes (SP) e 10 na cidade de Suzano (SP).

– Gerente de Loja:

Serão 4 vagas para atuar nas cidades de Aracajú (SE), Feira de Santana (BA), Natal (RN) e Salvador (BA). É necessário possuir experiência na área, CRECI ativo e ensino superior completo. As atividades a serem exercidas são: realizar planejamentos e estratégias de vendas para a área comercial, realizar gestão de equipe de loja, analisar desempenho de vendas, realizar relatórios, entre outras atividades. A remuneração e os benefícios são a combinar.

Quem desejar participar do processo seletivo para qualquer uma das posições em aberto, podem se cadastrar diretamente no site da empresa, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.mrv.com.br/institucional/trabalheconosco.

Por Daniela Almeida da Silva


Nos dias de hoje podemos afirmar que uma das principais e até mesmo uma das maiores construtoras do país é a empresa MRV Engenharia, a qual teve sua fundação no ano de 1979.

Desde o início o principal objetivo da MRV Engenharia era de realizar o melhor serviço e o melhor tipo de atendimento aos seus clientes, e isso vem sendo a marca registrada da empresa, mas a mesma reconhece que só conseguiu obter esse resultado pois contou com colaboradores altamente comprometidos e qualificados.

São milhares de funcionários, e no dia 7 de julho de 2014 a MRV Engenharia citou precisar aumentar o seu quadro nas regiões do Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Existem mais de 30 ofertas de trabalho disponíveis nessas regiões, e as ofertas são efetivas e para começar de imediato.

Conforme foi divulgado no site da empresa, as ofertas são para exercer as seguintes funções:

– Assistente Financeiro, Assistente de Back Office, Auxiliar de Relacionamento com o Cliente, Comprador, Coordenador de Vendas, Engenheiro Civil e vagas de estágio.

Quem tem interesse em se inscrever nas vagas de estágio precisa estar cursando o ensino superior nas áreas de Arquitetura e Engenharia Civil, e a previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2015 ou de 2016.

Já os interessados nas demais vagas precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio ou superior completo, e a única oferta que não faz a exigência de experiência anterior é a de Auxiliar de Relacionamento com o Cliente.

A empresa vai registrar todos desde o primeiro dia de trabalho, e vai ser pago a remuneração de acordo com o mercado mais benefícios e gratificações.

Cadastre o seu currículo através do site da empresa que é www.mrv.com.br e informe os telefones de contato mais o seu e-mail. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem pretende ingressar como trainee em uma empresa reconhecida nacionalmente, que tem interesses e projetos na área social e ainda conta com bom suporte para o crescimento profissional de seus agregados, pode se preparar, pois a MRV Engenharia abriu as inscrições para o processo de seleção 2013.

São 26 vagas divididas em seis localidades: Belo Horizonte (15 vagas para Comercial/Crédito, Desenvolvimento Imobiliário, Produção/Controle e Custos), Recife (2 vagas para Produção), Rio de Janeiro (3 vagas para Produção), Campo Grande (2 vagas para Produção), Salvador (2 vagas para Produção) e Cuiabá (2 vagas para Produção).

Os cursos de interesse são: Administração, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Finanças e Marketing. Além das formações citadas, a empresa busca os seguintes requisitos em seus futuros empregados: média geral de notas acima de 80%, desejável inglês avançado, disponibilidade para viagens e mobilidade para residir em outros Estados. Vale salientar que as oportunidades são para graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

O processo seletivo será dividido em algumas etapas constituídas de teste online, dinâmica de grupo, painel com presença dos gestores, entrevista individual e avaliação psicológica e como última etapa entrevista com os gestores da MRV.

As inscrições seguem abertas até o dia 18 de novembro e podem ser feitas pelo endereço a seguir: www.vagas.com.br.

Por A. V. S


Presente no segmento imobiliário há mais de 30 anos, a MRV Engenharia está anunciando a abertura de um processo de seleção que irá contratar profissionais em diferentes níveis de escolaridade para compor o quadro de funcionários da empresa e contribuir no crescimento da mesma.

Os cargos são divididos por escolaridade. Sendo assim, para quem possuir o ensino médio, as funções correspondem a Auxiliar Administrativo (PNE), Assistente Administrativo (PNE) e Atendente de Vendas.

Àqueles com ensino técnico, a vaga disponível é em Edificações.

Para quem possuir o ensino superior, os cargos compreendem Analista Administrativo (PNE), Analista de Projetos, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Qualidade, Assistente Técnico Administrativo, Comprador e Gerente de Vendas.

Há ainda algumas vagas sem informação de exigência de escolaridade, nas funções de Analista de Crédito Imobiliário, Assistente Administrativo, Assistente de Relacionamento Mídias Sociais, Assistente Técnico de Crédito Imobiliário, Auxiliar Administrativo e Corretor de Imóveis.

Para participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho ou de se recolocar profissionalmente, é preciso que o interessado acesse o site www.vagas.com.br/mrv, realize o seu cadastro e efetue a inscrição na posição pretendida.

Os selecionados irão atuar em localidades como: Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Aracaju (SE).

Por Anne A. Matioli Dias


Caracterizada como uma das maiores construtoras do país, a MRV Engenharia atua principalmente com a população de classe média, oferecendo ótimas oportunidades de negócios a preços e planos de financiamento diferenciados.

Com a constante ascensão do mercado de construção civil no Brasil, a MRV tem a necessidade de seguir este crescimento e, portanto, está à procura de novos profissionais, que tenham disponibilidade para atuar nas regiões de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Os cargos são divididos conforme a escolaridade. Dessa forma, aos candidatos com ensino médio/técnico, as vagas compreendem Assistente Administrativo (PNE), Auxiliar de Departamento Pessoal, Técnico em Edificações, Técnico em Mecânica – Diesel e Técnico em Segurança do Trabalho.

As funções oferecidas a quem possuir o ensino superior são para Analista Administrativo Júnior, Assistente Jurídico, Comprador, Coordenador de Vendas e Gestor de Vendas.

Há ainda algumas oportunidades de estágio, nas áreas de Direito e de Engenharia Civil.

Para conferir mais informações sobre as vagas e participar da seleção, o interessado deve acessar o site da MRV Engenharia, realizar seu cadastro e efetuar a inscrição na função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: