Programa Jovem Aprendiz 2017 – Empresas com Vagas Abertas

  

Confira aqui mais informações sobre os principais Programas de Jovem Aprendiz no Brasil em 2017.

Se você tem entre 14 e 24 anos e está matriculado no Ensino Fundamental ou em alguma Escola Técnica, pode participar do Jovem Aprendiz. O programa, no qual jovens são constantemente inseridos em organizações para aprenderem as funções do lugar, está com várias oportunidades abertas em todo o país.

Está buscando o seu primeiro emprego e uma colocação em um mercado cada vez mais competitivo? Pois nós te damos 3 dicas de grandes empresas e instituições que estão com as inscrições em andamento e que já aguardam por você em 2017.

1. Programa Jovem Aprendiz Caixa

Proporcionando muitos conhecimentos teóricos e práticos para os jovens, voltando as ações para o Programa de Microcrédito Produtivo Orientado, o Jovem Aprendiz Caixa 2017 ocorre através da parceria com entidades conveniadas e busca estudantes com idade entre 18 e 22 anos incompletos. A renda familiar deve ser de até 50% do salário mínimo e o candidato deve estar cursando, no mínimo, o primeiro ano do Ensino Médio. Com remuneração de 1 salário e meio por mês mais benefícios, mais informações podem ser visualizadas no portal http://jovemaprendizcaixa.com, bem como solicitação de cadastro no programa para futura chamada.

2. Programa Jovem Aprendiz dos Correios

Com oportunidades em todo o Brasil, os Correios abrem vagas na área de Auxiliar Administrativo. Atuando no preenchimento de planilhas e formulários, organização de documentos, entre outros, o Jovem Aprendiz dos Correios oferece uma bolsa, benefícios e muito aprendizado para o candidato.




Para participar é muito fácil. Se inscreva no site http://jovemaprendizcorreios.com/ e confira tudo de pertinho. É preciso ter idade entre 16 e 22 anos, conclusão de ensino fundamental e estar matriculado no ensino médio, caso não o tenha finalizado.

3. Programa Jovem Aprendiz do Boticário

Quem possuir idade de 14 a 24 anos e mora numa das cidades do Grupo Boticário, pode se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz da organização. Buscando desenvolver o talento de jovens que estão, principalmente, tendo seu primeiro contato com o mercado de trabalho, a marca informa que não existe um período para a seleção. Sendo assim, as vagas são preenchidas conforme a demanda da mesma.

Para mais informações, acesse o site do grupo Boticário no http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/jovem-aprendiz e se informe sobre como fazer a sua inscrição.

Gostou das dicas? Pois fique ligado, que sempre mais oportunidades vem surgindo com a chegada do novo ano. Essa é a sua chance de fazer uma história de sucesso. Acesse o portal http://site.aprendizlegal.org.br/ e saiba mais.

Kellen Kunz

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment