Programa Trainee Thyssenkrupp 2017

  

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro de 2016.

Se você é jovem e já concluiu seu curso superior ou concluirá até dezembro deste ano, não perca a oportunidade que a ThyssenKrupp está oferecendo no Brasil. É o seu Programa Corporativo de Trainee 2017.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 05 de dezembro, não perca a oportunidade de fazer parte dessa empresa que possui atuação mundial no setor tecnológico e de materiais para indústrias, ocupando lugar entre as líderes desse segmento.

Essa é uma excelente oportunidade, pois o Trainee 2017 será a segunda edição realizada na América do Sul, mais precisamente no Brasil.

Para se candidatar a uma das vagas, o jovem precisa estar graduado de dezembro de 2014 até dezembro de 2016. Também é preciso falar inglês de nível intermediário e ter disponibilidade para morar em locais em que estejam destinadas as vagas.

São aceitos jovens formados em variadas áreas, como Logística, Engenharias (Química, Produção, Mecânica, Elétrica, Metalúrgica, Materiais e Eletrônica), Finanças, Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis.

Além desses requisitos, o jovem deve possuir um perfil empreendedor, dinâmico e proativo, que se envolva em desafios estratégicos em busca de resultados favoráveis.




Para os participantes a empresa oferecerá todos os recursos necessários para uma excelente formação na área em que estejam sendo treinados. No decorrer do programa, administradores da ThyssenKrupp estarão dando todo suporte necessário para que o participante tenha um desempenho eficiente na empresa, adquirindo todos os conhecimentos e práticas na realização de negócios. Além disso, o jovem talento terá a chance de desenvolver projetos e aplica-los na empresa. Ao fim do treinamento trainee, considerando o desempenho no programa ,esse jovem poderá ser efetivado em cargos de liderança.

Estão previstas para o treinamento atividades como sessões de coaching, mentoria, participação direta na criação e implantação de projetos. Enfim, o treinamento foi formulado para que o jovem profissional possa desenvolver suas competências em um nível muito elevado.

De acordo com a empresa, o processo seletivo ocorrerá em 5 fases. Sendo elas a inscrição, provas online, dinâmica de grupos, entrevistas com executivos e gestores e por fim a admissão no programa.

Para se tornar um Trainee da empresa acesse http://www.across.com.br/thyssenkrupp/ e se inscreva.

Faça parte do Programa de Trainee da empresa Thyssenkrupp e se torne um profissional diferenciado.

Sirlene Montes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment