Programa Trainee DHL 2017

  

Seleção oferece 24 vagas em diferentes cidades do Brasil.

A DHL Supply Chain, empresa líder mundial no setor de logística, distribuição e armazenagem, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização da edição 2017 de seu Programa de Trainee. A DHL, desde 2007, oferece oportunidades para o ingresso na companhia de novos profissionais por meio de programas de trainee.

De acordo com a empresa, a principal finalidade é que seja possível atrair, reter e também desenvolver os talentos latentes que sejam de acordo com as propostas e necessidades da empresa. Em 10 anos de programa, já foram convocados para o programa de trainee cerca de 130 profissionais. A DHL informa que grande parte deles foram efetivados na companhia em cargos de destaque e liderança.

Os profissionais interessados em ingressar no programa, que tem uma duração total de 18 meses, precisam ser graduados entre os meses de dezembro de 2013 e dezembro de 2016. O programa de trainee de 2017 da DHL está se concentrando nos cursos de Engenharia em diversas áreas, Pedagogia, Psicologia, Matemática, Farmácia, Estatística, Economia, Direito, Comércio Exterior, Ciências Farmacêuticas, Ciências Contábeis e Administração de Empresa.

A empresa destaca que os interessados também precisam ainda contar com conhecimentos de inglês em nível avançado (espanhol também é exigido), domínio do pacote Office e disponibilidade para fixar residência em outra cidade ou estado.

Para o programa de trainee DHL 2017 estão sendo oferecidas ao todo 24 vagas. Essas oportunidades estão sendo distribuídas por todo o território nacional.




Para a seleção dos candidatos estão previstas cinco etapas: As inscrições, provas online (raciocínio lógico e inglês), dinâmicas de grupo e painéis com os gestores da empresa. Para a seleção os critérios de seleção a serem usados serão a formação acadêmica, domínio de idiomas e habilidades técnicas e comportamentais.

As vagas oferecidas estão sendo direcionadas para as áreas de Project Delivery, Operations Excellence, Finanças, RH, Transporte e Operações.

Durante o programa os trainees ainda terão um plano de trabalho e serão acompanhados por um gestor.

A DHL informa que oferece salários e benefícios que são compatíveis com o mercado. Entre os benefícios contam a participação nos resultados, seguro de vida, plano odontológico, convênio médico e refeição no local.

Para participar desse processo seletivo os candidatos interessados devem acessar o seguinte endereço eletrônico: www.across.com.br/dhl.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment